Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHAMA A MÃE QUE O PAI TÁ DOIDO

Já está rolando a informação de que o SÓCIO TORCEDOR avaiano na modalidade SÓCIO PALHAÇO , no qual eu me incluo, vai pagar o mesmo que o torcedor gremista, que tem uma mensalidade de R$30,00 por mês.

Sim, isso mesmo que você leu. O sócio "PALHAÇO" avaiano que paga no mínimo R$60,00 para ser sócio do Avaí, no meu caso eu pago R$200,00 (Eu, esposa e filho), vou ter o mesmo direito que um gremista de assistir ao jogo por uma bagatela de R$20,00 para a descoberta e R$40,00 para coberta.

Alguém tem alguma dúvida de que os sócios avaianos definitivamente não fazem parte dos planos do Avaí???

Não me venham com a desculpa de que o jogo não estava previsto nas contas do início do ano ou que os jogos não são oficiais e organizados pelo Avaí.

Sinceramente, estou cansado de ver as pessoas que trabalham na área comercial do Avaí fazer cagada atrás da outra. A gente fica taxado por criticar as coisas erradas e as vezes até fecham portas, como já acontece com alguns blogueiros avaianos por gente que "comanda" o Avaí.

Agora, é esperar o Zunino intervir novamente, esperar uma errata pelo TWITTER dizendo que a informação foi equivocada. Já está virando moda as informações "equivocadas" no Avaí e virando PIADA.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO