DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
Ontem na casa dos amigos Edson e Edilene, após um almoço regado a tainha assada, recheada e escalada com direito a pirão de caldo de peixe e tudo, conversava com Edson sobre a partida.
Fui direto e falei: AS EXPULSÕES ATRAPALHARAM O AVAÍ.
O Avaí foi melhor o primeiro tempo todo e começou o segundo tempo ainda jogando mais que o time mineiro. Mas após a primeira expulsão, o Atlético começou a se fechar e sair "na boa", dificultando os contra-ataques do Avaí e impedindo as nossas jogadas com velocidade. Coma saída de Eltinho e a segunda expulsão atleticana, o Avaí insistia em jogar pelo meio ao invés de abrir o jogo pelas laterais.
Com Eltinho fora, Rivaldo fazendo sua pior partida no Avaí e Patric com a língua "parecendo uma gravata", nosso time forçava a entrada pelo meio, sendo assim presa fácil para as linhas de 4 armada pelo "aleijadinho" Luxa.
Meu pensamento é que o resultado é normal, pois o futebol nos arma essas possibilidades e alguns resultados acontecem por circustâncias. Se alguns encaram este jogo como "perder 2 pontos", eu vejo que ganhamos 1 ponto e o para o Atlético foi uma vitória. Vitória porque vieram para não perder para o Avaí e assim foram embora.
Normal empatar com Atlético em casa, pois os pontos conquistados contra São Paulo e Flamengo nos permitem pensar assim. Esse não foi o primeiro jogo que deixamos de ganhar em casa e não vai ser o último. Temos um campeonato muito equilibrado e vamos perder partidas em casa, assim como iremos vencer fora.
Vamos a luta que a vida segue.
Saudaçoes Avaianas!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário