Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SELEÇÃO DA RODADA

Eu particularmente, não gosto da escolha da seleção das rodadas baseado nas notas do "Cartola" do Globo.com. Pois um jogador que não jogou bem, mas que acertou 2 passes e roubou 3 bolas é capaz de entrar pra seleção mostrando só isso.

Por isso, segue abaixo a seleção do site Futebol Interior (que não é aquela maravilha) mas pelo menos são os jornalistas e comentaristas envolvidos que votam.

De cara emplacamos com 3 atletas no retorno do brasileiro. 

Confira:

O esquema tático está ofensivo, jogando no 4-3-3, com o ataque sendo formado por Diego Tardelli, Welligton Paulista e Roberto, vice-artilheiro do Brasileirão.

 
Goleiro: Fábio (Cruzeiro) (foto) - Salvou o time em diversas oportunidades contra o Atlético-PR, operando verdadeiros milagres à queima-roupa durante a partida na Arena da Baixada. Confiável nas bolas alçadas e seguro nos chutes defensáveis, Fábio ainda defendeu o que poucos goleiros costumam pegar.
 
Lateral-direito: Patric (Avaí) - Foi importantíssimo na defesa, sempre seguro, passou confiança a zaga do Avaí. E, numa das poucas vezes que atacou, deu uma assistência para Roberto abrir o placar que deu a vitória contra o São Paulo.
 
Zagueiro: Leonardo (Grêmio Prudente) – Manteve a firme marcação sobre os atacantes do Fluminense do início ao fim do jogo. Sofreu é verdade, mas acabou recompensado, assim como todo o time, pelo empate no final. O 1 a 1 no Maracanã acabou sendo um grande resultado para o time paulista, apesar dele ter entrado na zona de rebaixamento.
 
Zagueiro: Wallace (Vitória) - Não é qualquer time que consegue segurar o ímpeto do Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre. Além de fazer o gol, ele foi fundamental na defesa para segurar o rápido ataque do Tricolor.
 
Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians) - Desde que pegou ritmo de jogo, o lateral vem fazendo ótimas partidas com a camisa do Timão. Contra o Ceará foi fundamental na defesa e quase levou o Corinthians a vitória fora de casa.
 
Volante: Sandro (Internacional) - Negociado para o futebol europeu, o jogador está demonstrando todo seu amor pelo Internacional. Na vitória contra o Guarani, ele peça fundamental para o técnico Celso Roth.
 
Volante: Tinga (Palmeiras) (foto) - Logo que entrou em campo levou cartão amarelo e a torcida chiou. Mas, logo depois, marcou o segundo gol do Verdão que acalmou os jogadores em campo. Depois ajudou na marcação e levou o Palmeiras a vitória.
 
Meia: Misael (Ceará) - Infernizou a zaga do Corinthians. A todo momento chegava perto do gol de Júlio Cesar. Sem dúvidas foi o grande jogo da partida entre os líderes.
 
Atacante: Diego Tardelli (Atlético-MG) - Foi um dos principais jogadores do Galo em campo. Além de ter feito dois gols, foi fundamental nos momentos em que esteve no gramado. Pena que levou o cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians, na próxima rodada.
 
Atacante: Wellington Paulista (Cruzeiro) - Segurou a defesa do Atlético-PR ao longo de todo o tempo em que esteve em campo. Além de ter aberto espaços, aproveitou a única chance que teve para cabecear com frieza no canto do gol, abrindo caminho para a vitória do Cruzeiro. Com esse tipo de atuação, deixa qualquer saudade de Kléber no passado.
 
Atacante: Roberto (Avaí) - Goleador! É assim que Roberto pode ser definido. Vice-artilheiro do Brasileirão, mais uma vez, ele foi decisivo e garantiu a vitória do Leão contra o São Paulo, no Morumbi.
 
Técnico: Antônio Lopes (Avaí) (foto) - O Avaí vinha de três jogos sem vencer e perdeu o técnico Pericles Chamusca no final do recesso da Copa do Mundo. O delegado foi contratado e acertou o time que venceu o São Paulo, em pleno Morumbi, por 2 a 1.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO