Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TUITADAS DO PRESIDENTE @jnzunino

Entre goles de vinho e trabalho, conferi algumas tuitadas do nosso presidente @jnzunino agora a pouco.

Entre as tuitadas, ele pede que na partida de sábado entre Avaí x Atlético, a torcida do Avaí compareça e apoie o time como na vitória em cima do Palmeiras.

Mas a Tuitada que me chamou atenção foi a seguinte:
"Estamos estudando uma forma para atender a nossa torcida tornando o ingresso mais barato sem trazer prejuizo ao clube. Já existe a fórmula"

Apesar de ficar surpreso, me causou espanto, pois o presidente sempre foi defensor da VALORIZAÇÃO DO QUADRO DE SÓCIOS no Avaí.

Eu tenho uma opinião que compactuava com a do Pres. Zunino. Ingressos tem que ser valor "alto" sim, pois o Avaí não pode contar com os torcedores aproveitadores que só vão aos jogos contra Corinthians, Flamengo, São Paulo e finais de catarinense e no restante do ano, onde a corda aperta, ficam em casa mandando email para a imprensa reclamando de tudo que acontece no Avaí.

Acho que os ingresos poderiam continuar esses valores, mas criar PLANOS verdadeiramente POPULARES para sócios. Uma criação de PLANO FAMÍLIA, onde aos poucos o sonho do próprio presidente de ver uma Ressacada familiar e "sem grades" seria construída.


Não vejo o valor dos ingressos o problema de estádio vazio, vejo sim, o aumento de alguns setores e a forma em que o avaiano foi desvalorizado na virada 2009/2010, quando goela abaixo, o aumento foi empurrado.


Mesmo que baixe um pouco o ingresso, acho que o foco deveria ser criar NOVOS PLANOS DE SÓCIOS.

Além de fazer esta postagem e publicando no blog, estou enviando para o email particular do Pres. Zunino, acreditando que, pela pessoa que é, dará um retorno dizendo que pelo menos vão ser estudadas novas opções ao torcedor AVAIANO.

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O que é, convenhamos, a coisa mais óbvio do mundo, né. Se quiserem um quadro de sócios amplo, aumentem o preço dos ingressos comuns e diminuam o das mensalidade. E, além disso, que sejam oferecidas categorias de sócios.
É tão fácil quanto uma galinha botar. Bom, às vezes. hehe

Rafael Filipi Botelho disse...

É Alexandre.

Tem gente que estuda tanto e tão longe, que esquece do "óbvio".

Muito estudo pra pouca massa encefálica, se é que me entendes.

Abraço mo pombo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO