Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Avaí anuncia contratação de dois reforços

O Avaí anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Leandro Bonfim, que estava no Bahia e foi campeão do mundo pelo São Paulo, em 2005. Além disso, confirmou que a chegada do meia Jeferson, do Vasco, está perto.

O empresário Luís Alberto, da LA Sports, empresa parceira do time nas contratações, confirmou as negociações. Bonfim chegará ao clube junto com o meia Válber, que estava atuando na Coreia do Sul.

"Está tudo certo com o Leandro Bonfim. Não sei como vocês descobriram o nome. Mas a gente não mente. Possivelmente está chegando amanha", disse o empresário à Rádio Guarujá.
Quanto a Jeferson, Luis Alberto foi mais cauteloso. "Faltam os últimos detalhes. Conversei com a diretoria do Vasco, conversei com o jogador. E hoje ele está tendo uma reunião com a diretoria do

Vasco para acertar algumas pendências que tem com o clube carioca. Acertando essas pendências, deve ser confirmado", disse.

Leandro Bonfim, de 26 anos, é baiano de Salvador, e começou a carreira no Vitória. Em 2002, foi para o PSV Eindhoven, da Holanda, onde jogou até 2005. Após defender o Porto, teve passagens apagadas por São Paulo e Cruzeiro. O jogador ainda atuou por Nacional, da Ilha da Madeira, Vasco e Fluminense, antes de chegar ao Bahia.

Já Jeferson, de 26 anos, nasceu em Brasília e começou a carreira no Brasiliense. Depois, passou por Atlético-GO, Guarani e Santo André, até se transferir para o Vasco, em 2009. quando conquistou o título da Série B.

No início desta temporada o jogador teve uma série de lesões e foi pouco aproveitado em São Januário.

Fonte: Portal AvaíMania

1 Comentário:

Paulo disse...

As contratações de Bonfim e Jeferson são preocupantes, consultando a internert vemos que o Bonfim foi DM direto no Bahia, mas parece que agora já está em condições de jogo. Quanto ao Jeferson me parece que a situação é pior, provavelmente vem para o DM. Acredito que o Avai deveria passar a barca e liberar muitos jogadores que só dão gasto, dessa forma equilibraríamos a folha e poderíamos contratar melhor. Será que esses jogadores são indicação do delegado?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO