COLUNA DO FURÃO - DIA DE VER O LEÃO JOGAR
Acordei hoje feliz. Me vesti de Azul. Olhei pro céu e ele também estava Azul? Sabe por quê? Por que hoje é dia de ver o leão jogar. Estréia numa nova competição, pra gente. Temos altas expectativas. Temos a vontade de vencer. Temos um elenco capaz disso. Vamos ver o Leão jogar.
Enquanto torcedor, devo dizer, que não espero grandes resultados, apenas uma boa apresentação. “COMO?”
Exatamente isso. Quero ver o Leão ganhar, quero muito ver o leão ganhar. Mas antes disso quero que o Leão tenha prioridades. Quero dedicação total à série A.
Acredito que a Copa Sul-Americana é importante e é um grande passo para nós, já que ali tem vaga pra libertadores também. Mas quero ver o Avaí fazer bonito no Brasileirão antes de tudo.
Acredito que a Copa Sul-Americana é importante e é um grande passo para nós, já que ali tem vaga pra libertadores também. Mas quero ver o Avaí fazer bonito no Brasileirão antes de tudo.
Vamos com um time forte, e hoje longe de casa, deixando muitos órfãos que estão prontos para vestir sua camisa, pegar sua bandeira, passar frio e torcer na próxima quarta-feira. Para isso basta que venha um bom resultado, um empate ou uma vitória. Mas não nos esqueçamos do que eu disse em momentos anteriores.
Perder é normal. Mas a vitória também é.
Dito isso, digo de novo, independente do resultado de hoje, no domingo o Avaí vai precisar de sua torcida, e vejam, esta respondeu. E na quarta que vem também, seja para confirmar um resultado positivo, seja para desempatar o jogo, seja para obter um resultado positivo.
Então, hoje guerreiros, vamos pegar nossas bandeiras, nos armar dos pés à cabeça e ver a batalha ao longe, esperando a guerra bater à nossa porta, onde somente um resultado importará e juntos vamos conquistar a vitória. Vamos mostrar para o Peixe que A é de Avaí!
PS.: Hoje é dia de ver o Marquinhos jogar também. Longe de querer o mal do nosso ídolo de outrora, torço pra ele não marcar nenhum, por óbvio.
PSS.: Pra galerinha que reclamou do A no outro post, hoje o A de Avaí tá bem grande, mas só vai ser maior se fizermos isso juntos! À guerra, guerreiros!
Por Humberto Luiz Sobierajski Filho
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário