Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

COLUNA DO FURÃO - PEDRADA APÓS PEDRADA

Como sempre, meus títulos são mentirosos. Nada de pedrada da diretoria. Falo do caminho de pedras que o Leão está cruzando nestas ultimas rodadas. Bem verdade que já estamos nos achando os reis da barafunda. Fomo com um time remendão pro Rio, e quase deu! Agora vamos confiantes, com quase todo o time titular, para cima do Internacional. Com apenas uma missão. Aparar arestas do ano passado.

Ae? Tá maluco? Que arestas? – respondo que são umas quinas bem doloridas. O inter foi o único time que arrancou 6 pontos do Avaí ano passado. A grande melhora de um ano para o outro vem agora. Nos testar contra nossos algozes.

Só digo uma coisa. Quarta é um momento de raça. É um momento de batalha. É um momento que deveremos estar lá para ver velhos tabus serem quebrados. É dia de fazer a história do Avaí. É dia do Avaí fazer história.

Sem mais a escrever, deixo a minha tristeza pois novamente não poderei estar na ressacada. Espero que os torcedores que me vão possam me representar. Conto com isso. Abraços azurras vivendo já os dias de glória!

Por Humberto Luiz Sobierajski Filho

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO