Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

NOVA CAMISA DO AVAÍ X VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO


A NOVA CAMISA

Já fazia tempo que não via uma camisa tão lindo do Avaí. Linda todas são, mas esse desenho ficou realmente magnífico. Vamos ver hoje um Avaí com um verdadeiro "traje de gala', ao contrário do uniforme que criaram a pouco.

Acho que esta camisa deve ser a CAMISA NUMERO 1 do Avaí

VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO

O que me deixa intrigado é a informação ter sido dado com previlégios ao Esteves junior, blogueiro do Avaí no site Globo.com. Mesmo blogueiro que tratou uma informação recebida pelo Portal AvaíMania como VAZEMENTO DE INFORMAÇÃO, acusando um funcionário do Avaí como informante do Portal. Claro que existem vazamentos de informações e acho isso muito normal. mas quando é para os outros é vazamento, quando é em benefício próprío é PRIMEIRA MÃO. INCOERÊNCIA

Mas o que me deixa realmente intrigado, é que o gerente do Avaí Luciano Correa, por várias vezes fechou as portas para o Portal, porque tinha como sócio, um funcionário do Avaí. E por várias vezes, a honestidade deste fncionário foi colocado em cheque por isso, tanto que ele pediu afastamento do Portal AvaiMania.

Acho que antes de ficar criticando e procurando chifre em cabeça de burro, deviamos cuidar mais do nossos "rabos", muito tem telhados de vidro, UM DIA QUEBRA.

Ao Esteves, que respeito, mesmo que tenhamos trocado algumas farpas, mas sempre que nos encontramos não deixamos de conversar, acho que faz parte da convivência entre pessoas que querem sempre ajudar o clube, mas não vou deixar de criticar caso precise.

Ao Luciano Correa, que também tenho muito respeito, pois é um cara que da a vida pelo Avaí e vive seu trabalho por praticamente 24h por dia, que pense antes de analizar certas situações, pois o que mais tem é blogueiros/jornalista com informante no Avaí, e não vai ser um funcionário sendo sócio de um projeto, que vai mudar tudo.

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

E como um dos sócios do portal eu digo, não foi só o Luciano Correa que virou a cara para o Avaímania não. Tiveram outros "diretores" cheios de soberba que agiram da mesma forma.

Uma delas, chegou a não ir no lançamento e tentar nos desencorajar a lançar o portal pois o Avaí tinha um projeto desses na gaveta. TINHA PORRA NENHUMA! Até hoje o Site do Avaí é pobre em informação, faltam profissionais competentes na área de COMUNCIAÇÃO dentro do clube e todo mundo sabe disso.

Sério e comprometido com o Avaí, sem puchar a sardinha de ninguém, é o Presidente Zunino, que desde que soube do lançamento do Portal nos deu total apoio por se tratar de algo em benefício do Avaí.

Futebol não é uma SEITA não, isso temq ue ficar claro lá dentro do Avaí!!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Por isso que eu cobro coerência. De todo mundo. Vocês sabem mais do que ninguém que tenho algumas informações, mas não dou, por coerência. Se acho sacanagem esse troço de "amiguinhos de dentro" entregando o jogo, porque eu iria fazer?
Mas, cada cabeça tem o seu devido piolho pra coçar. Felizmente, a minha não tem.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO