Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O AVAÍ VAI BEM...OBRIGADO!!!

1: Leão reformulado

Saída de Rivaldo faz Avaí anunciar a chegada de dois jogadores e a negociação com um terceiro
A definição da saída do volante Rivaldo para o Palmeiras fez o Avaí agir rápido. Ontem, o clube confirmou o acerto com o meia Leandro Bonfim, que estava no Bahia, e encaminhou a contratação do meia Jéferson, do Vasco.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

2: Renan pode ficar de fora

Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Renan pode desfalcar o Avaí na partida contra o Guarani, sábado, às 18h30min, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

3: Luiz Alberto diz que "pequenos detalhes" separam meia Jéferson do Avaí

Jogador entrou em litígio com o Vasco da Gama


A definição da saída do volante Rivaldo para o Palmeiras fez o Avaí agir rápido. Na última terça-feira, dia 3, o clube confirmou o acerto com o meia Leandro Bonfim, que estava no Bahia, e encaminhou a contratação do meia Jéferson, do Vasco.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

4: O novo titular de Lopes

O Avaí segue se preparando para a partida deste final de semana contra o Guarani, em Campinas. Hoje treina em dois períodos, pela manhã foi realizado um treino técnico, e a tarde um treino tático será comandando por Antônio Lopes.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

5: O melhor ataque do Brasil

O Avaí divide com o Corinthians o posto de melhor ataque da Série A de 2010. Mesmo tendo ficado 4 partidas sem marcar antes de saída de Chamusca, com a vinda de Antônio Lopes o Avaí voltou a melhorar seu desempenho ofensivo, e apenas contra o Atlético-MG não marcou.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

6: Patric credita boa campanha do Avaí ao elenco

Se no ano passado o Avaí era surpresa, em 2010 a equipe já é realidade. Ocupando a quinta colocação no Campeonato Brasileiro , o Leão da Ilha briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Para o lateral-direito Patric, tudo isso é fruto do trabalho da equipe.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

7: Convocado por Mano, Renan vira alvo de ações de marketing no Avaí

O goleiro Renan entrou para a história do Avaí e também do futebol catarinense como o primeiro jogador a ser convocado para a Seleção Brasileira. Pegando carona no feito, o clube prepara ações de marketing envolvendo o camisa 1 avaiano
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

8: Definida arbitragem para Guarani x Avaí

A CBF (Condeferação Brasileira de Futebol) divulgou o tri de arbitragem para a próxima partida do Avaí, a ser realizada no dia 07 de Agosto do presente ano no estádio Brinco da Princesa em Campinas contra o Gurani/SP.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO