Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PREZADO PRESIDENTE ZUNINO

Mandei esse email para nosso Pres Zunino, no qual eu admiro demais, no dia 26/07. Na certeza de que ele não respondeu por falta de tempo, apenas estou reenviando e no aguardo de uma resposta.

"Grande Presidente,

Fiquei muito contente em receber uma resposta sua, coisa que pelo site oficial não temos. Mas se me permite uma pergunta.

Porque foi colocado um tapume de compensado atrás da ultima fileira das cadeiras do SETOR A, conforme foto abaixo???

 Para o senhor ter uma idéia, 2 amigos não estão indo a jogos por causa disso e vários outros estão indignados por isso. Mesmo que o senhor me diga que é para acabar com os que "estacionavam" e assistiam os jogos ali, então será preciso colocar tapumes também no parapeito abaixo das arquibancadas, onde muitos torcedores "atrapalham" quem senta nas primeiras fileiras. Tapume esse que não foi colocado nas cadeiras do setor A no lado direito. Este espaço é usado como corredor de saída e não atrapalha o pessoal que está sentado abaixo, e também pelo espaço entre os degraus que é muito pequeno.

Acho que esse tipo de coisa é muito pequena para se desgastar com os torcedores, torcedores esse do setor A, que na sua maioria são mais de 5 anos sócios e não deixa o clube na mão. Peço atenção ao senhor neste assunto, vendo que não existe motivo algum pra existir esse tapume, pois é falta de coerência em relação aos outros espaços.

Certo da sua atenção, aguardo resposta e boa semana!!!"

Rafael Botelho
Sócio de 3 cadeiras no SETOR A

UP DATE

Prontamente fui atendido e respondido pelo Pres. Zunino, explicando sobre essa postagem de um email enviado anteriormente. Segue resposta do Presidente:

"Rafael

Encaminhei, à época, teu e-mail a quem detinha informações adequandas. Pensei que já as tinhas recebido. Reenviei agora e pedi que fosse feito este contato contigo. Deverás receber o mais rápido possível.
 
Desculpe pela demora 

Vamos vencer amanhã
 
Um abraço
Zunino
"

Mais uma vez só tenho a agradecer ao Presidente pela rápida resposta e na certeza de receber a devida atenção do responsável pelo assunto.

Venceremos amanhã como o senhor fala.

Um grande abraço.



1 Comentário:

Anônimo disse...

Cara favor mandar um e-mail pro Presidente perguntando porque não recolocaram os nossos escudos no lugar novamente.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO