Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SELEÇÃO DA RODADA II

Está seleção baseada na atuação e não somente em "roubadas de bola" é a que eu gosto mais. O jogador ganha nota pela apresentação como um todo, não aparecendo jogador que não apareceu a partida toda, mas roubou 4 bolas que o levaram a seleção, como a do Globoesporte.

Segue seleção do Futebol Interior

Confira a seleçao da 12ª rodada:

Goleiro: Douglas (Guarani) - Fez o possível e o impossível para que o Guarani saisse com o empate do Goiânia. Parecia que tinha um imã que atraia a bola. Naõ teve culpa no gol do Atlético-Go, pois Rodrigo Tíui teve muita felicidade na finalização. Só no primeiro tempo, salvou o Bugre, duas vezes. Nos últimos 20 minutos sofreu um bombardeio do ataque goiano e conseguiu sair vitorioso.

Lateral-direito: Mariano (Fluminense) - Com um novo esquema tático do Tricolor, pode avançar com mais liberdade e fez isto muito bem. Tem sido muito regular no Brasileirão; Do meio para frente teve a companhia de Emerson pelo lado direito e deu muito trabalho à defesa atléticana. Quando era necessário ajudou muito na defesa.

Zagueiro: Emerson (Avaí) - É peça fundamental no esquema tático de Antônio Lopes. Mostrando muita segurança, não deu espaços para os atacantes do Goiás, que chegaram com pouco perigo ao goleiro Renan. Além disso, chegou com perigo no ataque e abriu o placar logo aos oito minutos, aproveitando cruzamento de Robinho e desviando para o fundo do gol.

Zagueiro: Alex Silva (São Paulo) - Deu uma palhinha do que o ataque do Inter vai ter pela frente na semifinal da Libertadores. Um gigante na partida, venceu todas pelo alto e por baixo contra o ataque do Ceará Tem jogado um futebol para ser convocado para a seleção brasileira. Abre o olho Mano!

Lateral-esquerdo: Marcelo Oliveira (Grêmio Prudente) - Mesmo com a derrota de sua equipe foi o o principal destaque individual da sua equipe. Atuou com personalidade e conseguiu armar boas jogadas pelo lado esquerdo, municiando o ataque prudentino com qualidade. Na defesa fez sua parte e não comprometeu, a competente defesa prudentina.

Volante: Fahel (Botafogo) - Esteve seguro na partida contra o Vitória durante todo o jogo. Pelo chão conseguiu vencer todas contra o ataque baiano. Ainda ajudou no ataque. Com muita visão de jogo participou do terceiro gol do Botafogo ao dar um belo lançamento para Jobson nas costas do lateral do vitória.

Meia: Marquinhos (Santos) - Comandou o time B dos Meninos da Vila em Presidente Prudente. Como um verdadeiro maestro dominou todas as ações de ataque do time praiano. Deu duas assistências na partida. A segunda teve muita visão de jogo e deu a chance à Rodriguinho de marcar um golaço para definir a partida.

Meia: Conca (Fluminense) - O argentino teve uma atuação de gala no Maracanã. Com arrancadas fulminantes, deu passe para dois gols e começou a jogada de outro. Mostrou, também, muita qualidade na marcação da saída de bola do adversário, tanto é que nos dois primeiros gols do Flu, conseguiu desarmar os volantes do Furacão.

Meia: Davi (Avaí) - O principal jogador do Leão na goleada sobre o Goiás, marcando dois gols. No primeiro, mostrou oportunismo e aproveitou cruzamento de Roberto para desviar de cabeça, enquanto o segundo foi um verdadeiro golaço. O meia roubou a bola de Rafael Toloi e acertou um lindo cute, no ângulo de Harlei, que nada pôde fazer. Mostrou que te condições de ser titular no meio-campo do Avaí.

Atacante: Washington (Fluminense) - Teve a estreia que todo jogador pede à Deus. Com dois gols, mostrou que vai brigar para valer por uma vaga no ataque Tricolor ao lado de Fred. Além de tudo mostrou velocidade e reflexo ao dar assistência para Emerson marcar.

Atacante: Jobson (Botafogo) - Foi o principal nome do Fogão na partida. Além de marcar dois gols, deu o passe que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Edno. Além de tudo ajudou a marcação de sua equipe na marcação, principalmente, na saída de bola.


Treinador: Muricy Ramalho (Fluminense) - Com o apoio de sua torcida, conseguiu colocar o Fluminense na liderança da competição. Esta começando a deixar o Tricolor com a sua cara, já colocou a equipe com três zagueiros e apostando na velocidade de seus laterais e de seu ataque. Tem bons valores no elenco. Com certeza vai levar sua equipe à brigar pelo título.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Rafael concordo com vc com respeito ao Davi, mas na seleção da rodada não foi o Robinho o eleito?

Thiago T. Laurentino

Rafael Filipi Botelho disse...

Tem duas seleções. A que tem o Davi, é do site Futebol Interior.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO