Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SÓCIOS X INGRESSOS - CONFIRA OS BORDERÔS

Borderô de Avaí x Palmeiras

clique para ampliar


Borderô de Avaí x Atlético MG

clique para ampliar


Borderô de Avaí x Goiás

clique para ampliar

Não sei realmente se devo confiar ou não nesse borderô encaminhado a CBF. Mas o fato é que provou que a promoção não atingiu o número esperado de torcedores que compram ingresso. 
Fico com dúvida em relação ao resultado, porque uma coisa é fato. Aumentaram as filas nas bilheterias dos setores onde ficam a torcida avaiana, o que cria uma dúvida muito grande nesses números. Não vou me alongar e falar o que penso.

Mas os números a serem analizados nos borderôs são os seguintes:

1: Setores B,F,G,H   todas modalidades
2: Sócios

Reparem que na partida contra o Goiás, os sócios compareceram em maior número do que contra o Atlético MG e Palmeiras, coisa que eu não imaginava. "CALA TE BOCA RAFAEL"
Cada um que veja as fotos e tire suas próprias conclusões, eu tirei a minha e não vou falar aqui.

Realmente o futebol é uma caixinha de surpresas.

3 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

Esse aí é o nosso "Departamento de Marketing" mostrando serviço, no dia do jogo dispensaram 70% dos funcionários da bilheteria, aí com apenas três bilheterias funcionando, tinha que ter fila mesmo né...

Épacaba!!!

Abs

Cainã Margarida disse...

Botelho, a hora em que eu passei em frente às bilheterias a fila estava enorme e todas as bilheterias estavam atendendo. Pelo que eu vi (e eu costumo ter uma boa noção no olhômetro) parecia ter muito mais gente que o anuncado. Mas...

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Bruno

Acho q seria o contrário o interesse deles. Mostrar que não deu fila e ficar com a razão

Abraço zé

Grande Cainã

Eu particularmente não confio nesse borderô, se é que me entendes...

Abração

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO