SORTE E AZAR COM FESTA NO FINAL
Simplesmente desclassificamos o melhor time brasileiro da atualidade. Tenho a humildade suficiente de saber que ainda somos um time de menor expressão no que se diz SÉRIE A.
Não sei se o termo NÃO JOGAMOS BEM cabe para o jogo de ontem. Ao mesmo tempo que perdemos a partida, conseguimos uma classificação em cima do Santástico time da Vila. Tivemos o AZAR de não converter algumas chances reais em gol, mas ao mesmo tempo, tivemos a SORTE do Santos fazer somente 1 gol, resultado que nos deu a classificação INÉDITA de um time catarinense na Sulamericana.
Nosso ataque não conseguiu jogar, pois o Santos ocupava todo meio campo e sai para o jogo com toques rápidos. Se Caio não fez uma bela partida, temos que reconhecer a importància defensiva dele no time. Assim está nosso time. São 11 jogadores em campo que lutam cada um por todos e todos por um bem em comum. A CONQUISTA.
Entendo que essa vitória do Santos na Ressacada, valorizou ainda mais nossa classificação, pois mostra que vieram pra jogar e quem assistiu a partida, viu o time praiano jogar com muita disposição.
PARABÉNS AO TIME AVAIANO!!!!
3 Comentários:
Pepeca,
O que o Avaí tem que ter em mente agora, e para isso precisaremos muito de Emerson Buck, é que tanto Emelec quanto Universidade do Porre são dois times muito velozes.
Queme stiver acima do peso vai prejudicar o time, temos que por esse pessoal na esteira e cortar a kagibrina.
Vamo Vamo Avaê!
Caro Rafael,
Concordo com você em relação a importância defensiva do Caio no jogo de ontem.
Só uma coisa me incomoda...já reparou que ele não consegue parar na frente do adversário pra cercar? Ele SEMPRE dá o boto e SEMPRE leva um corte.
Abraço.
Brunão
Se depender o Emerson Buk para o Avaí se dar bem, estamos em boas mãos.
Abraço mo pombo
Oi Gustavo,
Mas temos que levar em conta, que pode ser graças a esse bote do Caio, que ele recupera bastante bolas. Ele sempre lidera as roubadas de bola nas estatisticas das partidas.
Abraço Gustavo, apareça
Postar um comentário