Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SORTE E AZAR COM FESTA NO FINAL

Simplesmente desclassificamos o melhor time brasileiro da atualidade. Tenho a humildade suficiente de saber que ainda somos um time de menor expressão no que se diz SÉRIE A.

Não sei se o termo NÃO JOGAMOS BEM cabe para o jogo de ontem. Ao mesmo tempo que perdemos a partida, conseguimos uma classificação em cima do Santástico time da Vila. Tivemos o AZAR de não converter algumas chances reais em gol, mas ao mesmo tempo, tivemos a SORTE do Santos fazer somente 1 gol, resultado que nos deu a classificação INÉDITA de um time catarinense na Sulamericana.

Nosso ataque não conseguiu jogar, pois o Santos ocupava todo meio campo e sai para o jogo com toques rápidos. Se Caio não fez uma bela partida, temos que reconhecer a importància defensiva dele no time. Assim está nosso time. São 11 jogadores em campo que lutam cada um por todos e todos por um bem em comum. A CONQUISTA.

Entendo que essa vitória do Santos na Ressacada, valorizou ainda mais nossa classificação, pois mostra que vieram pra jogar e quem assistiu a partida, viu o time praiano jogar com muita disposição.

PARABÉNS AO TIME AVAIANO!!!!

3 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

O que o Avaí tem que ter em mente agora, e para isso precisaremos muito de Emerson Buck, é que tanto Emelec quanto Universidade do Porre são dois times muito velozes.

Queme stiver acima do peso vai prejudicar o time, temos que por esse pessoal na esteira e cortar a kagibrina.

Vamo Vamo Avaê!

Gustavo disse...

Caro Rafael,

Concordo com você em relação a importância defensiva do Caio no jogo de ontem.

Só uma coisa me incomoda...já reparou que ele não consegue parar na frente do adversário pra cercar? Ele SEMPRE dá o boto e SEMPRE leva um corte.

Abraço.

Rafael F. Botelho disse...

Brunão

Se depender o Emerson Buk para o Avaí se dar bem, estamos em boas mãos.

Abraço mo pombo

Oi Gustavo,

Mas temos que levar em conta, que pode ser graças a esse bote do Caio, que ele recupera bastante bolas. Ele sempre lidera as roubadas de bola nas estatisticas das partidas.

Abraço Gustavo, apareça

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO