Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COLUNA DO FURÃO - Do Azul para o Vermelho...

E agora? Nação Avaiana? Quando tudo vai bem, tudo bem, mas quando a luz vermelha acende tudo vai mal! Não basta a queda de rendimento do time, agora temos declarações polêmicas do presidente Zunino. Onde vamos parar?

Temos um jogo “fácil” (entre aspas mesmo), ou nem tanto, em Presidente Prudente. Digo fácil por que é o time que na primeira rodada encaixamos seis. Digo nem tanto por que o time está com dificuldades, que não vejo razões aparentes para ter? Será que estariam de sacanagem o com Antônio Lopes?! Será que não acertaram o bixo? Muitas interrogações e poucas respostas!

A vitória é importante, por que fomos de heróis a zero em poucas rodadas, e faz tempo que não vencemos um jogo, mais ainda, estamos à perigosa distância de seis pontos da maldita Zona. Não queremos voltar para lá! Pau neles leão. Depois temos uma pedrada em casa, o Cruzeiro. Vamos ter que mostrar mais que futebol pra chegar aqui e vencer deles.

Alá, digo que podemos vencer com tranqüilidade, mas algo (uma das interrogações mesmo) precisa ser acertado. Uma quinta nebulosa vem aí! É como se depois de sermos sensação, novamente, as nuvens de tempestade tivessem nos alcançado. Mas toda tempestade tem o seu olho, um momento de calmaria, de onde só se sai seguro, por cima.

Cruzamos a tempestade e podemos chegar ao olho da tempestade na próxima rodada. Quero que seja assim. De qualquer forma, vamos tomar essa rodada para reavaliar, acertar o que está errado, arrumar as velas e consertar os mastros, para que o nosso barco azul possa navegar novamente tranqüilo.

Agora é a hora, de motivar uma nova postagem, do Vermelho para o Azul. Por que num campeonato embolado 3 pontos tiram do fundo para o topo, e é esses 3 pontos que precisamos agora, com sua torcida, com seu futebol. Vamo vamo Avaí!

Ps.: Deixo para falar das declarações polêmicas depois, já que quase todo mundo sabe que eu tenho andado muito relapso nos últimos jogos e faltando ao compromisso com o Leão.

Por Humberto Luiz Sobierajski Filho

Nota do TV BLOGUEIRO: Humberto é sócio de carteirinha e também é um "VERDADEIRO TORCEDOR AVAIANO"

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO