Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 12 de setembro de 2010

COLUNA DO FURÃO - Entramos numa anormal daquelas

Acho que o título resume tudo. O Avaí entrou numa anormal daquelas. De um time que vinha fazendo, de novo, sensação, virou um time furão. Que não agride mais. O que houve? Seria a apartheid que o presidente sugeriu, entre avaianos de verdade ou de mentirinha?

Será que falta algum acerto com o elenco, ou de algum pagamento? Será que Antonio Lopes perdeu o brilho? Por que diabos eu fico perguntando? Não sei, mas creio que traduzo o sentimento da torcida quando digo que quero respostas para as perguntas. E não respostas pelo twitter ou pelo site ou por notas oficiais. Quero uma resposta em campo.

Assim, bem fácil. Eu sou sócio, e sou torcedor, e por isso tenho uma visão mais simplista dos problemas. Eles são problemas quando se refletem dentro de campo no rendimento do Avaí! Quando não refletirem em resultados negativos, não vejo problema, fazendo verdadeira a máxima que “Futebol é resultado”.

Pode dizer o presidente, a diretoria, o técnico e os jogadores o que quiserem. O que acharem propício, mas a única resposta que eu quero ver é uma vitória sobre o cruzeiro. Não quero um time que joga como nunca e perde/empata como sempre. Quero uma vitória, bonita ou feia, os 3 pontos na tabela é que decidem. Quero uma resposta satisfatória ao torcedor.

PS.: Sempre botei fé no Rafael, mas agora tá na hora dele pegar mais um banquinho, pra não entregar o ouro pro bandido em falhas.

PSS.: Será que vamos voltar aos idos de 2007, quando tínhamos os 3500 torcedores que religiosamente iam à Ressacada e o resto... bem o resto...??


Por Humberto Luiz Sobierajski Filho

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO