Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É NORMAL....

...é apenas mais um empate contra o poderoso Prudente, time do interior paulista que briga pelo título do brasileirão.

Dominamos a partida e nossa defesa é uma das melhores do campeonato. Nosso ataque é o diferencial do time, e nosso reserva de luxo, que ganha o maior salário no Avaí pra rodar, rodar, rodar e tocar pro lado e jogando com uma objetividade de dar inveja a qualquer Ibrahimovic .

Acho que o melhor que tenho a fazer é ir dormir, pois não sou um VERDADEIRO AVAIANO mesmo, qual a diferença pra mim se o Avaí ganhou ou perdeu?

8 Comentários:

Kk De Paula disse...

Só tu, meu amigo, pra me fazer rir a essa altura do campeontato.

Rafael Filipi Botelho disse...

É KK,

E eu que achei que.....esquece.

Não achei nada. Não tenho o que falar agora e to só enrolando

Vou dormir

Bju

Anônimo disse...

Vai consultar antes de dizer besteira. O Avai é umas das piores defesas do campeonato.

Rafael Filipi Botelho disse...

Ohh anonimo. Deixa de ser burro. Não sabes que to sendo irônico. Da proxima vez eu desenho pra ti tá bom

Vai durmi vinagre!!!

Anônimo disse...

Desenhou mal para ser irônico. Alguem poderia acreditar sua informação errada.

Kk De Paula disse...

Tem cada "anônimo". Melhor ir dormir mesmo!

Rodrigo Buch disse...

Primo algumas questões pra ti!!

quero saber porque da dispensa do leonardo, já que ele não confia em ninguem mais.

quero saber porque ninguem passa bola pro sávio.

quero saber se os 300 estarão lá.

quero saber quando alguem vem a publico esclarecer tudo o que está acontecendo.

quero saber quando os baladeiros terão sua mesinha no santa hora cortada, porque o cara que não faz gol não pode estar esbanjando na night.

to desanimado assim como tu porque parece que vão colocar tudo a perder em um campeonato fraco.

George disse...

Anônimo, vai comprar um amansa-burro. Como nada entendes, já te digo o que significa: dicionário. Eu vejo pulga em sapo mesmo...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO