Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 5 de setembro de 2010

É SÓ UM RECADO...



Foi-se o tempo em que o torcedor avaiano era "importante" para o TIME do Avaí. Digo para o TIME, pois hoje nossa torcida está virada numa geladeira pura.

Como falou o amigo Alexandre Aguiar no seu ótimo blog, o FORÇA AZURRA, "o time da torcida que substituiu a outra não joga, tem pouco tesão, é sonolento e dificilmente ganha jogos em sua casa. Culpa de quem? Culpa de alguma mente iluminada que decidiu pôr no estádio da Ressacada apenas torcedores modinhas e gelados, que preferem assistir aos jogos sentadinhos"

Vou ser bem sincero pra quem estiver lendo esta postagem agora. Cheguei da Ressacada as 21:40, jantei e vim para o computador desabafar. "Estou de saco cheio de ser avaiano".

Como assim? Táx doido Botelho?

Não, mas também não vou deixar de ser. Não troco minha avaianidade por nada. Mas enquanto escrevo, estou pensando realmente em deixar de repassar meus 200 paus mensalmente ao Avaí. Sabem porque?

Porque "eu" não sou importante para o Avaí. De repente, quando o pior acontecer e nossa diretoria realmente vir me "buscar em casa" e achar que sou especial para o Avaí, provavelmente eu volte a sofrer de novo pelo Avaí.

Antes que alguém venha ME ENCHER com abobrinha, não sou avaiano que só aparece pra reclamar quando a merda está feita. Avaiano que não reclama não quer o bem do Avaí. É esse avaiano que a atual diretoria quer, O BOCA MOLE!!!

Voltando ao título da postagem, NÃO DEIXEM A LUZ MUDAR DE COR!!!!

OBS: Estão fazendo isso "comigo" na melhor fase do Avaí da história. De nada adiantou eu pegar chuva, sol, perder o busão, deixar minha família em casa e vir para o jogo sozinho.....eu me doei ao Avaí, e é isso que recebo em troca?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Estou contigo e não abro, também estou CANSADA DE SER AVAIANA, cansada de ouvir piadinhas dos brocolenses, de assumir o time que não "precisa" de torcedores, um time que prefere se "aparecer" (num estádio vazio), vamos cair, e o o pior, no ano em que "os outros" vão subir. Gente, será que alguém que tem pulso firme no nosso time do coração está lendo o que escrevemos, está pensando o que pensamos?????? POR FAVOR... baixem o preço dos ingressos, das mensalidades, abram os portões para a torcida, tragam o futebol de volta.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO