Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 12 de setembro de 2010

ESTOU ME SENTINDO LESADO...

Sabe quando você vai ao mercado e compra um produto e não vê a hora de chegar em casa e "devorá-lo" mas ao "abrir" oo pacotinho você vê ele "MOFADO"?

Pois é...estou comprando mensalmente este produto chamado Avaí e estou "comendo" ele mofado. Seria um caso para PROCON??

Burro e teimoso acreditei em mais um mês no Avaí. Paguei R$200  paus referente a setembro, agora o avaí tem mais algumas partidas para me convencer a pagar o mês de outubro.

Depois de 20 anos de Ressacada, sai faltando 20 minutos para acabar a partida e tive o desprazer de escutar um gol avaiano de fora do estádio. Experiência ruim essa.

De resto, é uma semana dos mesmo reclamando e dos mesmo apagando os incêndios.


Foto: Blog SouCorneteiro

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO