Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAIS SORTE QUE JUÍZO

Embora estejamos contentes com o resultado de 1x1 contra o Vasco no Rio, Antônio Lopes tem que agradecer a todos os santos que ele usa em seu pescoço.

Não sei o que passou na cabeça do nosso treinador nesta semana. O time precisando de mudança e ele me entra com 3 zagueiros jogando numa linha de 4 e com 2 volantes. Deixar Caio e Eltinho de fora foi piada de mal gosto, sem falar no Rudinei.

Sávio continua pedalando, pedalando, pedalando.....vai andar de bicicleta meu filho vai.

Davi....ááááá Davi. Vai estudar vai meu filho.

Renan.....É SELEÇÃO. Parem de ler o Bruno e deixa o garoto trabalhar!!!! HAHAHA

Esse time do Vasco é terrível. Jogamos recuado fazendo um primeiro temo só na defesa e ainda assim sofremos um gol na falha do zagueiro Rafael (de novo??) que não sabia se cobria o Gabriel ou marcava o atacante e acabou ficando no meio do caminho.

Nessa linha de 4 que Lopes inventou e acabou sobrando pro Emerson cobrir a esquerda, onde fedeu a coisa e acabou sendo expulso.

Espero sinceramente que essa formação seja revista. Jogar com 3 zagueiros significa jogar num 3-5-2 ou 3-6-1 viu sêo Lopes e não com 3 zagueiros sendo um lateral. 

Laércio entrou mais uma vez metendo fogueira...OLHO NELE.

Rafa Costa....melhor zagueiro vascaíno da partida.

Vandinho....machucou denovo, pelo visto mais 2 meses no DM.

Mas "duma" coisa tenho certeza...Concordo com Marcinho Guerreiro.

JOGANDO DESSE JEITO NINGUÉM GANHA DA GENTE.

Veja os gols de VASCO 1X1 AVAÍ

4 Comentários:

André Rodrigues disse...

Pra mim a culpa não foi do Rafael, mas do Gabriel; se fosse o Emerson Nunes não saia o gol. Concordo que Davi já venceu validade, e o cara ainda ajuda a queimar o filme do Eltinho, que marca por dois.
Contra o Grêmio, Rafael e Emerson Nunes, e três volantes, com Marcinho Guerreiro como "líbero", desde que aprenda a passar a bola pra frente :)
Na frente, Caio, Válber(?) e Laércio.

Anônimo disse...

RAFAEL, O DELEGADO TEM QUE SE GARANTIR. TEM QUE SE VIRAR COM O QUE TEM...E NÃO TEM NADA. NESTA HORA PRESENTE O QUE É MELHOR! PORRA!!! O AVAÍ NÃO TEM NINGUEM, ESTA É A MAIS PURA VERDADE. É MELHOR TRÊS ZAQUEIROS E TRÊS VOLANTES DO QUE CHEGAR NO RIO E LEVAR UM SACO. O QUE VOCÊ QUER COM RAFA COSTA O DORMINHOCO E O MERDA DAVÍ!! PARA NÃO DIZER QUE É IMPLICÂNCIA ONTEM FIQUEI DE OLHO NELES. NÃO GANAHRAM UMA JOGADA, NÃO FIZERAM UMA JOGADA, NÃO DISPUTARAM UMA JOGADA, NÃO SE ATREVERAM EM NADA, OU SEJA, O QUE VOCÊ QUER QUE O DELEGADO FAÇA!!! ELE - AINDA- NÃO FAZ MILAGRE...
QUANTO A RETIRADA DE RUDNEI E ELTINHO...FICO NA DÚVIDA... O PRIMEIRO SÓ TEM FÔLEGO PARA 45 MINUTOS E O SEGUNDO O CALOTEIRO INTER LHE FEZ MUITO MAL. NÃO ESTÁ JOGANDO - NADA -. DIZEM QUE ESTÁ SENDO PREJUDICADO PELO SISTEMA ( 4-4-2 ). SAUDAÇÕES AVAIANAS - JÚLIO RICHARD CÃMARA (RICA).

Bispo Morcego disse...

Vejo da seguinte forma.
Antônio Lopes, com certeza, sabe muito mais do que qualquer um de nós.
Ver de fora, é uma coisa... estar no dia a dia... é outra.
Se ele escolheu deixar Eltinho e Rudnei no banco, dou total crédito para ele... com certeza ele sabe porque fez isto. E eu não sou o Miguel Livramento, que se mete em escalar o time.
Quanto ao Sávio e ao David, é hora do Avaí economizar dinheiro... mande embora, os dois não merecem usar nossa camisa!
Parabéns Renan, Rafael, Marcinho Guerreiro e Caio... estes sim jogaram muito ontem!

George disse...

Rapaz, o pelezinho já teve chance demais no time. Pq o L.A. não o manda para o Coxa também?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO