Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Musas Avaianas...

Um grande time é feito por grandes jogadores e profissionais, mas, além disso, e, quem sabe mais importante, é feito por uma grande torcida. No ano em que comemora 87 anos, o Avaí tem a maior torcida do Estado, é o único representante do mesmo na Série A do Campeonato Brasileiro e atual campeão estadual.

Uma grande torcida é aquela apaixonada pelo clube, que está sempre presente no estádio, independente das condições climáticas adversas, ela canta, ela vibra, ela chora e algumas vezes até xinga, faz parte dessa paixão. E torcida nenhuma é completa sem a presença de torcedoras, e como são lindas as torcedoras avaianas.

O Portal Avaímania, desde seu lançamento tem uma sessão exclusiva dedicada a elas, aqui conhecidas como BELEZAS AVAIANAS, no Orkut, há também uma comunidade destinada a elas chamada Musas Avaianas, administrada pelo Avaiano Rogério Rangel. A comunidade completa neste dia 18 próximo, 04 anos e conta com 60 torcedoras que já estamparam a campa da comunidade. Para comemorar a data, e homenagear ainda mais estas belas torcedoras, o Portal Avaímania irá fazer uma promoção para que você leitor eleja nossas próximas três BELEZAS AVAIANAS.

COMO PARTICIPAR

O pessoal da Comunidade Musas Avaianas escolheram três candidatas para o BELEZA AVAIANA, as três serão apresentadas aqui no portal e você leitor, votará na que gostaria de ver estampada no portal.

VOTAÇÃO

A votação será feita no Portal Avaímania, é importante ressaltar que todas as três irão para a sessão BELEZA AVAIANA, a ordem será decidida pelo número de votos que cada uma receber.

PREMIAÇÃO

A candidata mais votada receberá uma camisa babylook oficial do Avaí autografada pelo elenco avaiano, cortesia da Avaí Store.



A votação começa hoje, dia 14 de Setembro e se encerrará no dia 17, a ganhadora será conhecida no dia 18.

Participe acessando: AQUI

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO