Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SÓ JESUS SALVA??

Estou assistindo uma partida que parece em SLOW MOTION (é assim q escreve??).

 Uma zaga formada com Gabriel e Emerson, mais lenta impossível. Eltinho deve passar um período de amnésia profunda, esqueceu o que sabia em Porto Alegre.

Rudinei parece carregar uma bigorna. Nosso meio campo simplesmente inesiste. Valber terrívelmente mal.

Me nego a comentar do ataque.

SÓ JESUS SALVA??

5 Comentários:

AZEVEDO/CHULETA AVAIANA disse...

Prezado,

Acho que até Jesus ficaria com raiva, era capaz de jogar um raio, só ficaria em dúvida qual seria o primeiro a ser atingido.
Já são 10 rodadas em que os times ajudam o Avai...

Carlos Galdino disse...

Nem Jesus amigo. Já era.... acabou, eu não acredito, não tem volta.

André A. Müller disse...

Vou até o final apoiando o Avaí, quero dias melhores...

Mas estou decepcionado (para não falar outras palavras) com TUDO que aconteceu esse ano.

Pra mim, acabou o ano...

André A. Müller disse...

Por mim poderia acabar o campeonato agora (claro com Avaí na frente do Z4).

Não estou com tesão nenhum de continuar assistindo esse show de horrores. Eita "espetáculo" mal produzido/ensaiado.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Como sou ateu, nem Jesus. Agora é preparar para a queda. Ainda bem que a gente não vai sentir, pois faz pouco tempo que subimos. Ali é nossa praia e não adianta enganar os tolos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO