Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma equipe cega!

Meus amigos sinceramente não tenho forças hoje pra falar do Avai, confesso que estou muito decepcionado com o rumo que as coisas tomam, depois de um ano maravilhoso na elite estamos vivendo um verdadeiro ano de trapalhadas e um inferno astral que parece não ter fim.

Nao vou aqui voltar nas questões já batidas, mas sim tudo o que se falou nos últimos dias, com uma reunião convocada para esclarecer alguns fatos a tentativa de trazer a torcida para estádio e trazer um "recado" de que estavam todos embuídos e compromissados com o clube e isto incluia todo o clube em geral.

Nós como acreditamos no papai noel claro que demos crédito ao time e seu comandado, só que ontem no pré jogo já sabia que não iamos vencer em uma entrevista a rádio CBN nosso glorioso presidente deu entender ao microfone que estava tudo azul e que o time com certeza daria a volta por cima e que o time que ai está tem total condições de reverter a situação, perguntado sobre um possível treinador confidenciou que não tem nenhum nome sequer e que pretende deixar o Neguinho no cargo, contratações? NENHUMA e por uma simples razão, o Avai não consegue liberação de ninguém em nenhum clube, hora analisem meus amigos com uma declaração dessa acho que entregamos os pontos.

Digo isso porque todos estão vendo as necessidades e carencias que tem o nosso time estamos na ELITE e não podemos nos dar ao luxo de dizer que tudo é má sorte, temos um time pior que o de 2009, cheio de dodoí, baladeiro e sem qualquer profissionalismo por parte dos jogadores.

Nesse momento revendo o discurso do nosso presidente ele deve ta achando que comanda o Barcelona e que vamos reverter tudo da noite pro dia ao natural, eu acho que não e se entrarmos no Z4 é o FIM.

1 Comentário:

Unknown disse...

Rafael

Bom dia

Assino embaixo de tudo que vc falou e digo mais, nunca convivi com uma falta de respeito tão grande quanto a que vivenciamos neste momento. Vou citar e ao mesmo tempo questionar alguns pontos que pra mim foram fundamentais nesta queda brusca do nosso time na série A, deixando com vcs a resposta destes pontos que cito abaixo:

1 - Quem disse, viu e acreditou que um dia o Rafael Costa jogava futebol. Nem no meu time de PS2 ele ficaria na reserva.

2 - Que epidemia é essa que atacou os jogadores com problemas no púbis. Será?

3 - Renan foi a Seleção para aprender mais e voltou pior do que estava qdo foi.

4 - Liberaram o leonardo que está no Curitiba fazendo gols, para ficar com Rafael Costa.

5 - Dinelson veio e não disse por que veio. Seria o filme a volta dos que não vieram?

6 - Se ficar com Edson Neguinho tá bom, então pode fechar as portas, porque como diz Tiririca em seu slogan: Pio do que tá não fica.

7 - Se antes do jogo de ontem na Bahia havia um pacto dos jogadores com o Edson Neguinho, imagina daqui pra frente...

8 - Roberto saiu do time para tratar pubalgia?

9 - Batista mesmo sem estar contundido nem banco fica em alguns jogos. O que ele veio fazer na ressacada mesmo?

10 - A diretoria acredita que este time que está com os dois pés na cova, vai fazer frente na sulamericana, fala sério....

11 - E o Jeferson que no Vasco nem no banco ficava.

12 - Por quê Djone e Thiesen não são relacionados mesmo para este time?

13 - Por quê qdo este time não vê perspectiva de reação, alguns jogadores ficam dodói?

14 - Bem, vou parar por aqui, senão, vai faltar espaço para que outras pessoas mostrem sua indignação com tanta sacanagem que vem ocorrendo por parte desta diretoria. E podem ter certeza que eu, assim com muito avaianos jamais iremos abandonar este time, porque o nosso amor por ele fica acima de qualquer incopetência e desrespeito dessa diretoria.

Um grande abraço


Ricardo - Trindade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO