Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma VERDADEIRA TORCEDORA

Katiana Regina dos Passos tem 19 anos e pode ser considerada uma VERDADEIRA AVAIANA.

Kati, como é conhecida, faz parte do quadro de sócios do Leão da Ilha e não perde uma partida. É natural de Palhoça e carrega consigo dna azul, nascida em uma família 100% avaiana, do avô ao primo terceiro, passando pela mãe, pai e as duas irmãs, todos são avaianos.

A paixão pelo Avaí é tanta que a três anos atrás, época em que começou a trabalhar a primeira coisa que fez foi se associar ao clube, antes disso ia aos jogos mas como era menor de idade não pagava entrada. A paixão é tanta que nestes três anos ela conta nos dedos (de uma só mão) os jogos que não foi assistir.

A prima pode casar, o pai ganhar na Trimania, o Paulo Zulu se mudar pro lado da casa dela, ela não se importa, dia de jogo é sagrado. A mãe brinca com ela que quando ela se for tem certeza que que Kati e as duas irmãs não irão ao enterro se tiver jogo do Avaí!

Você pode conhecer mais dessa VERDADEIRA TORCEDORA avaiana acessando AQUI e AQUI.

Katí é a primeira torcedora a emplacar em duas sessões do Portal AvaíMania, BELEZZA AVAIANA e MANÍACOS PELO LEÃO. desde já, parabeniza e agradece a Kati por carregar consigo o nome do Avaí.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO