Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 25 de setembro de 2010

VOU FAZER O QUE PUDER....


Eu já não sei mais o que achar sobre a fase avaiana. Na quinta eu achei que ia ver um time diferente, pelo menos em disposição, pois havia uma expectativa positiva pelas mudanças causadas durante a semana, como a dispensa de Sávio e Lopes.

Mas o que vi foi um time, que mesmo desfalcado, totalmente bagunçado e sem nenhuma disposição.

Como bom brasileiro, acenderei minha velinha para Nossa Senhora e domingo estarei na Ressacada par a apoiar meu time até o final da partida, pois o único que tem a perder, "SOU EU, TORCEDOR".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO