Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 10 de outubro de 2010

CARICATURA DE TIME.....

....ou um time com a caricatura do treinador??

Um time desarrumado, sem esquema de jogo, sem ninguém definido para bater falta. É por esta equipe que estamos (pelo menos eu estou) gastando a garganta.Um treinador que deixa em campo um jogador com histórico de baixo rendimento após 20 min. do segundo tempo não merece ser levado a sério. Treinador burro.

JOGADOR CAGÃO

Um jogador que faz um terrível primeiro tempo, é vaiado e por causa disso não se apresenta para cobrança de faltas como vinha fazendo não merece jogar série A. Gabriel fez um primeiro tempo desastroso, foi vaiado e balançou nas bases. Tivemos várias oportunidades de cobrança de faltas ao seu estilo e ele refugou às cobranças.

TEM EXPLICAÇÃO?

Alguém pode me explicar o que o zagueiro Emerson foi fazer na torcida do Avaí no setor D quando se encaminhava ao vestiário dos árbitros para o anti-doping??? Vi torcedores "parabenizando o time e ele fazendo um gesto "cruzando os braços no alto" em sinal ás organizadas. Será que eles estavam felizes pelo empate?? Estão felizes em empatar contra um time fraco que briga para não cair assim como nós??

Não entendo mais nada.

TORCIDA GELADEIRA

Pensar o que de uma torcida que fica calada no primeiro tempo, vê o time tomar 2 gol ValBulaaaaaniii. Começo o segundo tempo apoiando o time, que pra mim foi a responsável direta pelo empate, e depois do empate se dão por contentes e ficam sentadinhos esperando o time tirar o coelho da cartola. Nós merecemos esse time....Torcida geladeira!!!

E AGORA???

Oração, muita oração!!!!

BENAZI CHEGA

E fico com uma interrogação. Os jogadores vão junto ou vão fazer novo boicote???

2 Comentários:

Bispo Morcego disse...

Pera aí....
Tá tudo complicado, mas... trazer Benazi?????
Isso é piada de mal gosto Rafael.
Falando sério, cara, quem será nosso novo técnico?

João Jr disse...

Rafael, fui um dos que aplaudiram o Émerson na sua ida para o anti-doping. Não estou feliz com o empate, mas sei reconhecer o esforço do cara, que falha as vezes sim, mas nunca falta empenho por parte dele. Se você não concorda com minha atitude, é um direito seu, e sei que muitos outros avaianos também não concordam. Mas vou continuar aplaudindo qualquer jogador que vestir a camisa do Avaí e jogue com dedicação, mesmo que ele tecnicamente não seja tão bom. Não é porque o time está mal, que temos que vaiar todo mundo, xingar o tempo todo e "quebrar tudo". Isso não vai resolver nossos problemas, nem fazer o time jogar melhor. Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas. Como já disse, tens o direito de não compreender.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO