Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coluna do Furão - Duas Palavras

As palavras de ordem no twitter hoje foram Reage Leão. Duas palavras que significam muito mais que isso. A torcida se mobiliza, eletronicamente, primeiro para dar apoio ao Avaí. Essas palavras não significam somente esse apoio. São um sentimento. São uma energia

De um modo ou de outro, a torcida ainda confia no time e na reação. E a história, antiga ou recente, já provou que o Avaí faz coisa. Reage Leão é o pedido da torcida pela manutenção na série A.

É o pedido da torcida para o Avaí ser somente o Avaí. Pra esse time, dito vencido, mostrar e virar o jogo. É ser o Avaí, que fax côza! Vídeos de torcedores. Hash tag no Twitter. Twibbon nas fotos. TUDO! A torcida está fervendo de novo. A torcida reuniu a última energia, a última força pra empurrar o time.

É agora. Esperamos a correspondência do time, amanhã, contra o Emelec. Esperamos a Virada Azul. Sair do poço, de onde digo que só tem saída por cima.

Amanhã eu espero ver uma grande festa. A galera com foguete e bandeira. A galera no estádio. O time, com garra, com raça... sendo o Avaí.

A reta final chegou e a situação é crítica. O Avaí como todo tem apenas duas opções:  aceitar e se render ou lutar até o fim. A torcida escolheu lutar.

Por Humberto Luiz Sobierajski Filho

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO