Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

EU JÁ NÃO SEI MAIS...

Jã não sei mais se acredito ou não nesse time, já não sei se acredito na permanência. 

De uma coisa eu tenho certeza. Estou desanimado como nunca estive com o Avaí. Já não tenho mais vontade de escrever e opinar sobre o Avaí, quem lê o blog deve ter percebido as postagens opinativas como sumiram nos últimos dias.

Era um ano de afirmação na série A, temos time pra isso, ou tínhamos, mas por luxo de alguns jogadores(ou do parceiro avaiano?) boicotaram Sávio e Lopes e segundo informação que recebi ao final da partida contra o Ceará, boicote também ao goleiro Renan. 

Não sei se acredito ou não. Estava com essa informação desde que vencemos a equipe cearense, mas não queria colocar mais polemica nisso e não falei nada sobre isso. Mas como sou movido a emoção, não sei se é bom ou ruim, mas as vezes isso prejudica sim, não consigo ficar com nada "intalado". Coincidência ou não, desde que Lopes começou a colocar em prática seus métodos de trabalho no estilo linha dura, jogadores cairam de prodição. Sávio foi dispensado junto com Lopes e a esperança contra o time do Vitória era que as coisas iriam mudar. NÃO MUDOU, tomamos 3 "côcos" dos baianos e jogamos uma partida medonha. Na partida seguinte contra o Ceará mais mudanças, sai Renan e entra Zé Carlos e mesmo jogando desfalcado, foi notória a disposição dos jogadores e ao final, 5x0 para o Avaí, fora o baile. Contra o Fluminense o time faz outra bela partida, se não a melhor da série A, mas o gol não sai e eles acharam um gol pra nos vencer.

Seriam só coincidências??? 

Será que um time joga 10 a 13 partidas de uma forma brilhante mas de repente , como num passe de mágica, passa 10 rodadas jogando igual time veterano tamanho a lentidão e como em outro passe de mágica passa a jogar NOVAMENTE um futebol vistoso, mesmo que nos falte gols e ainda com jogadores no DM. Será coincidência mesmo???

Tinhamos um time que jogava um futebol muito especial e que chegou a terceira colocação da SÉRIE A, mas que "DE REPENTE" numa queda inacreditável nos levou na beira do rebaixamento. Mas foram só umas troquinhas aqui outra ali, esse "mesmo" time faz 2 partidas de dar esperança ao mais crítico torcedor avaiano.

Daí enfrentamos um cambaleante São Paulo, que ainda não está na zona de rebaixamento somente pelo nome e tradição que ainda lhe resta, e não conseguimos fazer um gol numa defesa que parece de time veterano, tamanho a lentidão, e ainda por cima jogando com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo.

Hora é culpa do vento sul,
Hora é culpa da arbitragem,
Hora é culpa dos desfalques,
Hora é culpa do Sávio,
Hora é culpa do Lopes,
Até o Renam foi culpado,

Pergunto ao mais sensato avaiano. Você apostaria seu dinheiro na permanência do Avaí na série A??? Eu não!!!

Pois já não sei mais em que ou em quem acreditar!!!!

Mas de uma coisa eu tenho certeza: Vocês nos colocaram nessa situação e só vocês podem nos tirar!!!!

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Salvação tem e é fácil.
Empresta, vende ou dá:
-Davi
-Rudnei
-Rafael Costa
-Patrick
Contrate um técnico "bom" e linha dura!
Deixe o técnico trabalhar!
Pronto...
Teremos o Avaí, que merecemos ver!
Agora,
com Rudnei, Davi, e outros pangarés, a segunda divisão é inevitável!!!!
Rodrigo Thiesen???? Consegues explicar, por que saiu? Por que voltou? Por que não tem vez? Por que nunca joga?
Zé Carlos é melhor que Renan... heheheeh...piada de mau gosto!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO