Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SESSÃO ACHADOS E PERDIDOS

Se alguém encontrou um coração tatendo forte pela região da Ressacada, mais precisamente no setor A do estádio, ELE É MEU, pois "saltou pela boca" sem avisar.

QUE JOGO

Em dia de futebol nota 5 (pra ser bem otimista) e de raça nota 10, mais uma vez prevaleceu a RAÇA AVAIANA. Depois dos 58seg. de partida com uma falha que nem jogador do infantil avaiano comete, mas Marcos conseguiu fazer que toda Ressacada sentasse e falasse: 'NÃO ACREDITO"

Daí pra frente foi um domínio territorial avaiano no meio campo, com algumas escapadas do Emelec, que diga-se de passagem, time bem ruim esse hein. Mas num primeiro tempo "terrivelmente ruim de péssimo de medonho" onde nenhum atacante conseguia prender a bola no ataque e nem sequer dar um chute a gol, o time sai do primeiro tempo vaiado por alguns e apenas observado por outros torcedores.

UM SALVE PARA O SEGUNDO TEMPO

Ou pelo menos 10 minutos dele, onde aos 2, 5 e 8 minutos as bolas entraram nas redes adversárias e salvou o time de um efeito psicológico praticamente devastador.

A partir daí foi alegria e sofrimento andando lado a lado, hora por lances de perigo na área avaiana ou por ver jogadores do Avaí saindo lesionado.

"UM TAPA NA CARA DOS ENTENDIDOS"

O show do torcedor ontem na Ressacada com o comparecimento em massa ta VERDADEIRA TORCIDA AVAIANA foi extraordinário. Não que seja precisresso ser R$10,00 pra isso acontecer. Mas o que fizeram na virada do ano foi ridículo e decisivo para o esvasiamento do estádio. Que seja pensado e repensado a questão dos valores dos ingressos e SÓCIOS.

PRA NÃO ESQUECER

Quem achou um coração batendo forte favor entrar em contato com o blog, pois é um coração nobre que corre SANGUE AZUL.

2 Comentários:

Syl disse...

JESUS TOMA CONTA!!!! Que postagem mais linda!!!! Teu coração azul está comigo, bj.

George disse...

Rapaz, perdi o meu por aquelas bandas também. Vou procurá-lo no jogo contra o Guarani, onde teremos novo caldeirão.
Abraços ao amigo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO