Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TVBLOGUEIRO X RAFAEL BOTELHO

Depois da derrota em Goiás para o time que leva o mesmo nome, as chances do Avaí ficaram um tanto mais complexas para permanecer na série A. Ontem em conversa com alguns amigos fiquei pensando sobre nosso presente/futuro e como avaiano e blogueiro posso ter alguns pontos de vista diferente.

TVBLOGUEIRO

Como blogueiro o que tenho a dizer é que ainda temos chances apesar de ter ficado mais difícil. Precisamos vencer todas em casa e ainda por cima, correr atrás de uns pontinho fora de casa. Se fosse 2009 não seria tão difícil assim. Nos resta continuar apoiando o time e indo a campo tentar fazer a diferença, como fizemos contra o Emelec. #ReageLeão

RAFAEL BOTELHO

Apesar das coisas andarem juntas aqui no meu blog, pois tudo que escrevo e praticamente tudo o que penso,digo praticamente porque as vezes medimos muito as palavras e críticas em função de não tumutuar mais ainda as coisas no Avaí, mas, como torcedor avaiano que sempre esteve na Ressacada ajudando o Avaí, seja na série C, seja na série A, tenho uma opinião um tanto quanto pessimista.

Ontem as nossas chances se foram perlo ralo. Claro que vejo chances matemáticas para sair dessa. Mas pergunto: De onde vai sair o futebol que precisamos pra sair dessa situação? Como vamos fazer algo em 8 rodadas se não fizemos até agora?

Claro que vou continuar indo ao estádio ajudar o time, mas acreditar não acredito mais. Não se pode contratar e vou esperar Davi, Marcos, Bruno e Robinho com a força de perder gols de Roberto que nos tire dessa? Me resta ir a campo e rezar, fazer promessas (a minha já está feita) e esperar.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O RENAN VAI JOGAR SABADO,PEDE PRA ELE FICAR NO GOL,E NÃO FORA DA ÁREA


CHIQUINHO

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO