Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 14 de novembro de 2010

ACREDITE $E QUI$ER....

Papamo$ o Inter dentro do Beira Rio. Que força$ fizeram com que i$$o acontece$$e eu não $ei, mas aconteceu!!!



Das duas uma. Ou o Avaí "cobrou" a grana que o Inter deve, ou prometeu um bicho BEEEMMMMM gordo pela vitória.

Sendo qualquer das opções, o trabalho foi muito bem realizado, pois sinceramente não acredito que o Inter tenha vendido a partida, como também não acreditava que venceriamos somente jogando futebol.

4 Comentários:

Carlos Galdino disse...

Com todo o respeito, esse post teu não condiz com quem viu o jogo. Aconselho, como leitor, a uma retratação. hehe
Um abraço!

PS.: tambem pensei que haveria uma negociação. Mas o jogo de ontem me fez crer o contrário.

Anônimo disse...

VOCÊ CARÍSSIMO RAFAEL É PROVA QUE CERTA FEITA (DIAS ATRÁS) EU DISSE INCLUSIVE EM SEU BLOG QUE O MEU, QUE O NOSSO -AVAÍ- PODERIA PREGAR UMA "PEÇA" DAR UM CASCUDO NO INTER EM PLENO BEIRA-RIO. ALHEIO A TODA CONTROVERSA DO CASO ELTINHO, ESTE NOSSO -AVAÍ- FAZ "COSA". AGORA, NÃO PELO RESULTADO ALCANÇADO, ESTES ATLETAS ATUAIS AINDA NÃO MERECEM MEU RESPEITO (SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES). TAIS ATLETAS AINDA TEM QUE DEMONSTRAR MUITO NESTES TRÊS ÚLTIMOS JOGOS, POIS AFINAL QUEM COLOCOU (EM FUNÇÃO DAS SUAS IRRESPONSABILIDADES E NEGLIGÊNCIAS) O NOSSO -AVAÍ- NESTE CAOS FORAM ELES COM EXCLUSIVIDADE.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

JAISON EDUARDO disse...

Po meu amigo vamos ser justos o AVAÍ jogou muita bola e o Inter jogou com o time todo completo e pra vencer,nós vencemos no futebol talvez o unico incentivo foi o bicho que já havia sido prometido para o jogadores do Avaí sairem dessa situação e nada mais vamos ser JUSTOS eu também não acreditava mais mesmo pois foram tantas as decepções agora temos que dar os parabéns e continuarmos na luta e super lotar a Ressacada APOIAR.

Rafael Filipi Botelho disse...

Bom dia a todos...

Carlão,

Como vc vê, não afirmo nenhuma das opções, apenas não acredito na indole dessa maioria dos jogadores avaianos. Nos colocaram nessa situação porque quiseram e agora tem que nos tirar dessa


Júlio

Onde assino???


Jaison,

Como falei acima, deixo no ar duas opções. Mas não vi na partida de ontem, o time do Inter querendo entregar a partida. Vi sim um Avaí partindo com organização pra cima. Mas como falei, não confio nesses jogadores (maioria). São mercenários e sendo assim só jogam por intere$$es. Espero que só as nossas partidas nos tirem dessa.

Apoiar?? é só o que temos feito desde o começo do ano.

Abraço Carlão, Julio e Jaison

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO