Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

APERTEM O CINTO, O PILOTO SUMIU

Até parece nome de filme famoso, mas o fato é que o time avaiano não tem comando algum. Cada vez mais nosso time é um amontoado de jogadores querendo jogar mais que o outro e poucos interessados em tirar o Avaí da situação QUE ELES COLOCARAM.

Não temos um cobrador de faltas, mesmo que não seja expert no quesito, deveria ter pelo menos 2 atletas responsáveis pelas cobranças. Eltinho, Robinho, Vandinho, Patric, Davi, Gabriel, Caio, Pará, Marcos...todos esses cobram faltas quando estão em campo e não sai nada de diferente.

Porra Benazzi, pega 2 "cabra" desses aí define como cobrador de falta e manda essas vadios treinar cobrança caceta. Fui em alguns treinos do Avaí esse ano, e é um "Deus nos acuda" os treinamentos de faltas e cruzamentos. Chegou ao cúmulo do preparador de goleiro pegar a bola e bater os cruzamentos, parece time amador.Aliás, nem amador os batedores são ruins assim.

SEM RUMO

Nosso time está sem rumo no que diz respeito a orientação. São muitos cartões amarelos tomados infantilmente por jogadores experientes até. Tá na hora de um papo ao pé do ouvido de cada jogador mais esquentadinho e pedir muita calma nessa hora. Não sei que tipo de orientação dá nosso treinador, mas sei que Benazzi é um cara movido a emoção, e isso atrapalha em alguns momentos.

Se liga Avaí!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO