Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AVAÍ X BOTAFOGO - A FINAL

Avaí e Botafogo fazem a "final de campeonato" neste domingo na Ressacada. Para o Botafogo, a derrota para o Avaí tira de vez as chances, ainda que remotas, de conquistar o título nacional. Mas o que me interessa é o Avaí, então...

Como falei AQUI na semana passada, esse jogo sim, é importante para o seguimento do Avaí contra a queda pra série B. Tudo que não era pra ser feito na partida contra o Corinthians, foi feito. Perdemos Robinho, Vandinho (se é que perdemos) e o zagueiro Emerson, esse sm, uma perda irreparável. Dependemos agora do departamento médico para escalar a equipe domingo. Um baita reforço seria a volta do xerife Marcinho Guerreiro, mas não temos informações concretas sobre esta possibilidade.

Pelo que sei, teremos que engolir seco a presença de Bruno, Diogo Orlando e a possibilidade da presença do "não fede nem cheira", o meia Davi. Marcelinho é outro jogador que o torcedor espera contar para a partida de domingo, pois é um dos poucos que estão mostrando qualidade no setor de ataque.

Enquanto não se desenha a escalação pra partida contra o Botafogo, vamos torcer e esperar nas próximas horas boas notícias.

FUNDAMENTAL

A presença do torcedor avaiano é fundamental e decisiva para o futuro do time. A qualidade do time é duvidosa e a única forma de tentar sair dessa, é com a gente, pois somente com estádio cheio vamos levar o time em busca da vitória.

3 Comentários:

Carlos Galdino disse...

Parabéns meu caro Blogueiro!

Esse é o espírito!

Ainda que nossas chances sejam remotas de permanecer na A, o torcedor tem que acreditar!

Muito blog prefere ter a razão. Parabéns para esses blogueiros, eles são muito inteligentes.

Agora é preciso ter emoção! Vibrar o máximo, para que mal e porcamente façamos os pontos necessários para um 2011 melhor, assim esperamos!

Abraços

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Pepecão,

A qualidade do time não é duvidosa, ela é péssima.

Agora eu te pergunto pra ti, se o resultado no domingo for desfavorável, tu ainda vai continuar indo aos jogos até o final do ano?

Forte abraço desse que te gosta muito.

E um VIVA pro verão....

HAHA

Rafael Filipi Botelho disse...

Oi Carlão,

Infelizmente é somente o que nos resta não é mesmo??

Abraço


Bruno,

Qualidade duvidosa já quer dizer de má qualidade.
Claro que mesmo que perca, continuarei indo. Tá bom, talvez não...

Ahh, quer saber notícias do Avaí?? Acessa aí: www.avaimania.com.br

Abraço seu caco

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO