Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Campanha de Natal - Adote uma criança

O Portal Avaímania está apoiando a campanha de Natal que há mais de 20 anos contempla com amor e carinho muitas crianças da grande Florianópolis.

Participe conosco!! Convide seus familiares, colegas de trabalho, para fazerem parte desse gesto que  deixará o Natal desses pequenos mais feliz.

Em nome da avaiana
Anne Lise B. Perfeito, abaixo seguem informações de como participar desse ato de amor ao nosso próximo.

Olá,

Que tal ser o Papai Noel de uma criança e manter a magia do Natal? Novembro já está aí e claro, o clima de Natal surge em todo lugar.

É com grande alegria e satisfação que este ano estarei junto com minha mãe organizando a Campanha de Natal 2010 – Natal Solidário, Adote uma Criança.

Essa Campanha teve início a mais de 20 anos atrás, quando minha mãe, em forma de agradecimento a graças recebidas, oferecia as crianças do Hospital Infantil guloseimas na época de Natal. Ela sempre muito caprichosa, montava saquinhos cheios de guloseimas e distribuía-os. Algum tempo depois, passou a distribuir em creches e orfanatos que visitava. Amigos e conhecidos empolgados com tal ação pediam para participar e, a cada ano mais e mais pessoas participavam. A mais ou menos 6 anos, a Campanha ganhou proporções maiores e além de guloseimas, são distribuídos Kits. Cada criança é adotada por um adulto e recebe 1 Kit que deve conter pelo menos, 1 roupa, 1 calçado e 1 brinquedo.

Sabemos que esse Kit é, muitas vezes, o único presente que as crianças ganham no Natal e por isso fazemos questão que os presentes sejam novos. Com isso, elas poderão acreditar nos sonhos e se sentirem especiais!

Esse ano, assim como no ano passado, as crianças da Escola Estadual Básica Celso Ramos foram escolhidas para serem adotadas. Ao todo, são 133 crianças.

O prazo para a entrega dos Kits é dia 30/11/10.

Os Presentes serão entregues em data a agendar com a Diretoria da Escola e claro, comunicado a vocês com antecedência.

A Campanha não tem fins lucrativos e políticos.

Se o Padrinho ou Madrinha desejar presentear com mais alguma coisa, fica a critério.

Uma pessoa poderá adotar quantas crianças quiser/puder.


Participe e divulgue esta Campanha! Ajude a realizar sonhos.


“A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático” (Textos Budistas)


Você pode escolher algumas crianças que deseja adotar CLICANDO AQUI

 COMO ENTREGAR OS KITS
Aos interessados em adotar uma criança, favor entrar em contato pelo email contato@avaimania.com.br que entraremos em contato.
 
Fonte: Portal AvaíMania

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO