EU AVISEI, E FIZERAM O QUE NÃO DEVIA
CLIQUE AQUI e leia o que tinha falado sobre a partida de ontem.
DESMONTANDO O TIME.
Numa partida em que se podia contar com a derrota, pois era um jogo contra uma equipe que briga pelo tpítulo e está motivada para tal. Mas, acho que por causa do nosso emotivo treinador, os jogadores avaianos acharam que poderiam vencer. O resultado disso, foi que nosso time está ainda mais desmontado para a partida, essa sim decisiva, contra o Botafogo na Ressacada.
As expulsão de Robinho foi infantil e deve sofrer punição. Se Benazzi CUMPRIR O QUE FALOU, Robinho não volta ao time tão cedo, pois deixou o time na mão e foi responsável direto pela derrota, pois o jogo estava de igual para igual até sua expulsão.
Já a expulsão de Emerson foi injusta, e não vou comentar aqui. Além de Robinho e Emerson expulsos, o Avaí não terá Vandinho, pois tomou um cartão amarelo no banco de reservas, após ser substituído. Mas não sei se é desfalque ou reforço sua não presença.
ARBITRAGEM
Como você pode ler na minha previsão, esse safado de Alagoas operou o Avaí sem anestesia. Com 6 min de jogo o bandeira ja havia levantado duas vezes e marcado erradamente os impedimentos. Pelo menos no primeiro, o atacante avaiano ia na cara do gol corinthiano.
os critérios usados na aplicação dos cartões e nas faltas, mostravam que o juizão vinha mal intencionado e complicaria a vida do Leão. Já o Corinthians, tinha muitos jogadores penduradvaianoos e não queriam perder jogadores para o clássico contra o Sao Paulo e assim aconteceu e o árbitro sabia disso, cumprindo a risca a cartilha de COMO SER CASEIRO.
Já não bastava as marcações de faltas e cartões equivicados, o árbitro SAFADO ainda marca penalidade numa rabada de bola de Dentinho.
A DERROTA EM 4 ATOS
Primeiro ato: achar que poderia jogar no Pacaembú e vencer o Corinthians nesta altura do campeonato deixaram vários jogadores de fora do jogo mais decisivo, a partida contra o Botafogo.
Segundo ato: os dois primeiros gols foram falhas do goleiro Zé Carlos. Adiantado no primeiro gol e muito mau colocado no segundo.
Terceiro ato: as expulsões, principalmente a do meia Robinho do Avaí definiu o futuro da partida, sendo que o Avaí estava relativamente bem até os 2x0
Quarto ato: a má arbitragem, aliás, má não, completamente tendenciosa a arbitragem do senhor Francisco Carlos Nascimento
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário