Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EU AVISEI, E FIZERAM O QUE NÃO DEVIA

CLIQUE AQUI e leia o que tinha falado sobre a partida de ontem.

DESMONTANDO O TIME.

Numa partida em que se podia contar com a derrota, pois era um jogo contra uma equipe que briga pelo tpítulo e está motivada para tal. Mas, acho que por causa do nosso emotivo treinador, os jogadores avaianos acharam que poderiam vencer. O resultado disso, foi que nosso time está ainda mais desmontado para a partida, essa sim decisiva, contra o Botafogo na Ressacada.

As expulsão de Robinho foi infantil e deve sofrer punição. Se Benazzi CUMPRIR O QUE FALOU, Robinho não volta ao time tão cedo, pois deixou o time na mão e foi responsável direto pela derrota, pois o jogo estava de igual para igual até sua expulsão.

Já a expulsão de Emerson foi injusta, e não vou comentar aqui. Além de Robinho e Emerson expulsos, o Avaí não terá Vandinho, pois tomou um cartão amarelo no banco de reservas, após ser substituído. Mas não sei se é desfalque ou reforço sua não presença.

ARBITRAGEM

Como você pode ler na minha previsão, esse safado de Alagoas operou o Avaí sem anestesia. Com 6 min de jogo o bandeira ja havia levantado duas vezes e marcado erradamente os impedimentos. Pelo menos no primeiro, o atacante avaiano ia na cara do gol corinthiano.

os critérios usados na aplicação dos cartões e nas faltas, mostravam que o juizão vinha mal intencionado e complicaria a vida do Leão. Já o Corinthians, tinha muitos jogadores penduradvaianoos e não queriam perder jogadores para o clássico contra o Sao Paulo e assim aconteceu e o árbitro sabia disso, cumprindo a risca a cartilha de COMO SER CASEIRO.

Já não bastava as marcações de faltas  e cartões equivicados, o árbitro SAFADO ainda marca penalidade numa rabada de bola de Dentinho.

A DERROTA EM 4 ATOS

Primeiro ato: achar que poderia jogar no Pacaembú e vencer o Corinthians nesta altura do campeonato deixaram vários jogadores de fora do jogo mais decisivo, a partida contra o Botafogo.


Segundo ato: os dois primeiros gols foram falhas do goleiro Zé Carlos. Adiantado no primeiro gol e muito mau colocado no segundo.

Terceiro ato: as expulsões, principalmente a do meia Robinho do Avaí definiu o futuro da partida, sendo que o Avaí estava relativamente bem até os 2x0

Quarto ato:  a má arbitragem, aliás, má não, completamente tendenciosa a arbitragem do senhor Francisco Carlos Nascimento

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO