Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O time do QUASE!!


Meus amigos,

Ontem quando estava saindo da ressacada e óbvio esperando pela liberação de pista no carro, conversando com um amigo meu que é botafoguense cheguei a conclusão que no ano de 2010 o Avai é o time do QUASE.

A quantas rodadas estamos lamentando uma bola que não entrou, os erros infantis de passe, os jogadores que estão no DM, a torcida que foi abandonada, a diretoria que virou as costas para tudo e todos, o nosso parceiro que achou que com jogadores que vieram do banco para serem titulares iriam resolver, o seu Vandinho que prometeu 40 gols, entre outros "quases".

Contudo em demonstração de puro amor ao clube a torcida vem a campo joga mais que o time e mesmo assim quase ganhamos, mas como nem tudo são flores ainda temos uma missão quase impossível, desde que os nossos quase jogadores queiram sair dessa fase, nçao adianta treinador dizer que o grupo é comprometido e que não falta profissionalismo, isso é pra boi dormir porque se eu chegar no meu trabalho e fizer corpo mole acho que vou estar quase demitido, é o dever que todo profissional fazer o seu melhor ou pelo menos é o que se espera de pessoas que se auto intitulam profissionais ou seriam QUASE PROFISSIONAIS?

Continuamos na luta mas não dependendo só da gente por isso que no fim pode ser que digamos foi QUASE....

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO