Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 13 de novembro de 2010

REFORÇO PARA DOMINGO

O volante Bruno recebeu 2 jogos de punição e não enfrenta Inter e Atlético-GO, as próximas duas partidas do Avaí.

Não vai fazer falta, literalmente falando!!!

Nossa "sorte" comaça a mudar.

3 Comentários:

Murilo disse...

Não vai fazer falta? Então estou vendo outros jogos...

è cada vez mais me curvo aos cronistas que se dizem avaianos, quem eles detonam a imensa parte da torcida detona, pensar o Avaí com a própria cabeça é coisa para muito poucos...

Por que não criticam o Caio que nas últimas três partidas errou 70 % dos passes do Avaí? porque não criticam a individualidade do Roberto que quer resolver tudo sozinho, mas não críticas somente e principalmente aos três que estão Junto com o Emerson e o Zé Carlos honrando a camisa avaiana que são Rudiney, Diogo Orlando e Bruno, os caras dividem todas (admiito que às vezes até um pouco demais, mas acho que faz parte)correm o tempo todo dão carrinho chutam brigam enfrentam os adversários nas brigas de boca dentro de campo, mas o Rei que queria acabar com o Sherek (Baixinho cabeçudo e falastrão) diz que é o Thiesen que é o melhor e todo mundo acredita acreditam até que ele é melhor que o Marcinho Guerreiro...
Isso ele pode até a jogar e ser melhor, mas tem que comer muito feijão ainda...

Não quero aqui esconder que o time e eu disse o time do Avaí é limitadíssimo e que faltou por parte da diretoria para mim a contratação de dois atacantes tipo O do Goiás, agora criticar quem corre pelo Avaí pelo simples fato de ter o que falar ou de medir a popularidade é brincadeira.

Quanto à diretoria, jamais criticarei, pois se tem gente que reclama que vai pagar 90 Reais ´para assistir o Avaí no mínimo 4 vezes por mês, enquato alguns colocam do seu bolso e sabem que não tirarão mais mais alguns milhões de Reais e não reclama então...

Vocesw não devem ter pego os tempos realmente de vacas magras do Avaí... Série B do catarinense...

Se cairmos vamos ser campeões ano Que vem e se não formos serei o mesmo avaiano de sempre assiduo e confiando no time mesmo sabendo que futebol não é tão simoples assim, mas depois de passasr a raiva pela situação momentânea veremos quem realmente são os avaianos!!!

Anônimo disse...

Murilo acho que estás vendo filme



Chiquinho

Rafael Filipi Botelho disse...

Murilo

VAMOS POR PARTES

1: Caso do bruno, joga o feijão com arroz é muito pouco pra quem está na série A. Não é pq ele corre, que estará honrando a camisa do Avaí. Série A precisa muito mais que corrar.

2: Sobre Caio, acho ele um bom jogador, mas que não consegue fazer muito mais q isso, pois as nabas que ele tem ao lado são terríveis. Caio quando está mal, pelo menos ajuda,E MUITO, na marcação.

3: Roberto jogou enquanto fou ultil pra ele. Agora ele está fugindo de todas as bolas, pois ja está negociado. Pelo visto tu não é um leitor assíduo do meu blog, pois já falei dele e de outros jogadores em postagens anteriores.

4: Rudinei eu até concordo, que apesar de limitado, pelo menos se esforça. Tu precisa ver mesmo é o esforço dele nos bares da cidade, É INCRÍVEL A FORÇA Q ELE TEM.

5: Sobre Thiesen, ele já recebeu todas as chences e nunca convenceu que merece ser titular.

6: Não entendi essa parte do "medir a popularidade", foi pre mim???

7: Qto a diretoria, apesar de achar que foi a maior responsavel pelas cagadas do ano, qdo não pelas ações do Zunino, mas também pelas pessoas que ele delegou funções, isso não significa que quero a saida dele do Avaí. Sou fã dele e acho que ele tem que continuar.

8: "Voces não devem ter pego os tempos realmente de vacas magras do Avaí... Série B do catarinense..." Cara, vou a jogos do Avaí desde o tempo do Adolfo Konder qdo levado pelo meu pai. Enfrentei chuva, calor, frio, sol, filas na época da costeira, vim a pé até o saco dos Limoes depois de ter ido a pé pro jogo. Já casado, sai da praia com calor de quase 40 graus pra ver o Avaí na série C jogar contra times que nem sei se existem mais. Pagava até este mes 3 carteirinhas, pois não sou ótário de pagar R$200,00 reais p/ mes e o ingresso tá a R$10,00, mas não deixei de ir a um jogo pq estamos na zona.

Se vc realmente lesse meu blog, nem cogitaria em perguntar se passei tempos difíceis com o Avaí.

9: Se cairmos, acho que o Avasí está extruturado pra brigar para subir ano que vem, assim espero, mas brigar para subir é uma coisa, subir é outra.

Fique a vontade e apareça, mas antes de falar temos que saber das coisas.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO