Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FALTA MUITO POUCO...



Ola AvaíManiacos,

A "Campanha de Natal - Adote uma criança" que o Portal AvaiMania apoiou está chegando ao fim e ainda existem poucas crianças a serem adotadas. Contamos com o apoio de todos para ajudar a finalizar essa campanha com sucesso.

Abraço a todos

Campanha de Natal - Adote uma criança

O Portal Avaímania está apoiando a campanha de Natal que há mais de 20 anos contempla com amor e carinho muitas crianças da grande Florianópolis.

Participe conosco!! Convide seus familiares, colegas de trabalho, para fazerem parte desse gesto que  deixará o Natal desses pequenos mais feliz.

Em nome da avaiana
Anne Lise B. Perfeito, abaixo seguem informações de como participar desse ato de amor ao nosso próximo.

Olá,

Que tal ser o Papai Noel de uma criança e manter a magia do Natal? Novembro já está aí e claro, o clima de Natal surge em todo lugar.

É com grande alegria e satisfação que este ano estarei junto com minha mãe organizando a Campanha de Natal 2010 – Natal Solidário, Adote uma Criança.

Olá,

Que tal ser o Papai Noel de uma criança e manter a magia do Natal? Novembro já está aí e claro, o clima de Natal surge em todo lugar.

É com grande alegria e satisfação que este ano estarei junto com minha mãe organizando a Campanha de Natal 2010 – Natal Solidário, Adote uma Criança.

Essa Campanha teve início a mais de 20 anos atrás, quando minha mãe, em forma de agradecimento a graças recebidas, oferecia as crianças do Hospital Infantil guloseimas na época de Natal. Ela sempre muito caprichosa, montava saquinhos cheios de guloseimas e distribuía-os. Algum tempo depois, passou a distribuir em creches e orfanatos que visitava. Amigos e conhecidos empolgados com tal ação pediam para participar e, a cada ano mais e mais pessoas participavam. A mais ou menos 6 anos, a Campanha ganhou proporções maiores e além de guloseimas, são distribuídos Kits. Cada criança é adotada por um adulto e recebe 1 Kit que deve conter pelo menos, 1 roupa, 1 calçado e 1 brinquedo.

Sabemos que esse Kit é, muitas vezes, o único presente que as crianças ganham no Natal e por isso fazemos questão que os presentes sejam novos. Com isso, elas poderão acreditar nos sonhos e se sentirem especiais!

Esse ano, assim como no ano passado, as crianças da Escola Estadual Básica Celso Ramos foram escolhidas para serem adotadas. Ao todo, são 133 crianças.

O prazo para a entrega dos Kits é dia 30/11/10.

Os Presentes serão entregues em data a agendar com a Diretoria da Escola e claro, comunicado a vocês com antecedência.

A Campanha não tem fins lucrativos e políticos.

Se o Padrinho ou Madrinha desejar presentear com mais alguma coisa, fica a critério.

Uma pessoa poderá adotar quantas crianças quiser/puder.

Participe e divulgue esta Campanha! Ajude a realizar sonhos.

“A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático” (Textos Budistas)

 COMO ENTREGAR OS KITS
Aos interessados em adotar uma criança, favor enviar email contato@avaimania.com.br que entraremos em contato.

Fonte: Portal AvaíMania

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO