Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HÁ DERROTAS E "DERROTAS"...

Ontem acompanhando mais uma partida do time sub-20 do Avaí, que disputa o brasileiro da categoria, fiquei surpreso com um comentário do comentarista do Canal Sportv.

Ele afirmou que o time avaiano era formado na sua maioria por atletas com 18 anos de idade, ou seja, 2 anos abaixo da idade permitida na competição. Isso no futebol de base faz uma grande diferença. A idéia é dar mais experiência aos garotos e daqui a 1 ano colher os frutos. Vejo isso com bons olhos, pois prega o que o Avaí sempre citou, PLANEJAMENTO. Mas espero ainda ver esses garotos despontarem na base e seguir forte no profissional, caso contrário, nada adiantará formar jogador se ele não for aproveitado pelo time principal.

Não gosto de criticar "por criticar", mas infelizmente temos que saber esse tipo de informação da "boca" dos jornalistas de fora, pois, isso mais que justifica o desempenho abaixo do esperado da equipe que disputa o torneio.

Será que custa colocar uma matéria no SITE OFICIAL dizendo que o Avaí disputará o torneio com garotos da equipe sub-18??

Parece que gostam de tomar "porrada"!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO