Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

JÁ TEMOS UM TIME QUASE PRONTO

Quem diria que uma semana atrás, nós avaianos estávamos anciosos por contratações e hoje já temos um time praticamente pronto.

Praticamente, pois ainda nos faltam lateral direito e principalmente atacantes. Com as informações pipocando, nomes surgem como prováveis contratações para essas posições.

Dado como contratado junto com Marquinhos, o lateral direito Maranhão pediu alto e não deve acertar, mas abriu a possibilidade de vir Diogo do Corinthians. No ataque, nome como o de Somália, que acertou sua situação junto aos empresários estaria quase certo. O volante Acleisson também negocia com o Leão e estaria praticamente certa sua contratação.

Ontem apareceu o nome de Kleber Pereira, ex-Santos. Um contato do blog que mora na Europa (mentira, é contato daqui mesmo, mas tá na moda dizer que é de fora) falou que O atacante Luiz Adriano (Ex-Inter) estaria com vontade de voltar para o Brasil, já que houveram contatos no meio do ano mas não houve acerto, e o Avaí estaria negociando com ele, mas sua chegada só seria possível para dia 22 de janeiro na abertura da "janela de transferências" internacionais.

Na lateral esquerda, o nome de Romano aparece e está negociando. O atacante William deve mesmo ficar no Avaí e é um bom reforço.

Abaixo, um esboço do time azurra para o inicio do campeonato baseado nas especulações e nos jogadores que já estão aqui. Os que estão em vermelho são os que aparecem apenas como especulação.

Zé Carlos; DIOGO, Emerson Nunes, Gian, ROMANO; Marcinho Guerreiro, ACLEISSON, Marquinhos, Dinélson; LUIZ ADRIANO e William.

Ainda temos nomes como do zagueiro Rafael, dizem a boca pequena, estaria de saída, mas Cássio poderia voltar para seu lugar

Esse com certeza já pode ser considerado um time que deve buscar o TRI-ESTADUAL.

1 Comentário:

Anônimo disse...

RAFAEL, JÁ É UM COMEÇO ESTE PESSOAL QUE VOCÊ APONTOU. ALÉM DOS CITADOS, RAFAEL (DEVERIA FICAR), ASSIM COMO TENTAR TRAZER DE VOLTA O CÁSSIO, TEMOS AINDA O SANDRO QUE JÁ DEVE ESTAR RECUPERADO. SE NOSSA DIREÇÃO CONSEGUIR ALÉM DOS COLOCADOS MAIS UNS TRÊS OU QUATRO DE BOM NÍVEL...A COISA JÁ DIFERE BARBARIDADE DO QUE FOI ESTE SOFRIDO 2010.

JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO - AVAÍ TRICAMPEÃO - 2011

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO