TEM COISAS QUE INCOMODAM....
O procurador do goleiro Renan foi num programa de rádio e literalente, JOGOU M NO VENTILADOR.
Entre outras coisas, falou que o goleiro Renan ganha R$3700,00 no Avaí e cobrou uma "promessa" feita após a convocação do atleta a seleção, que era equiparar o salário dele com a média dos demais atletas, que seria entre 30 e 40 mil reais.
Por sua vez, Zunino disse que este procurador com nome de Carlinhos, só entra na Ressacada se comprar ingresso em dia de jogo.
MAS O QUE INCOMODA?
Nada me incomoda mais do que uma "pessoa" que não se defende e mostra que o outro está errado. O presidente disse também que não dará entrevista e que o cidadão vai ser cobrado na justiça. Espero realmente que não seja na mesma justiça que tantas e tantas pessoas são levadas por criarem mal estar ao Avaí, mas que nunca vimos o resultado delas.
E ENTÃO??
Eu como torcedor, gostaria de saber qual a verdade dessa história toda. Será que vamos deixar sair mais um atleta da base ou deixar de aproveitar um goleiro com tanto futuro como o Renan. Aliás, falando nisso, ainda não engoli a saida do Marcos Paulo da base avaiana para o Coritiba. Enquanto esteve aqui nunca servio, mas foi entregue ao Coxa um atlteta pronto e que logo se tornava destaque na equipe paranaense.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário