Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TEM COISAS QUE INCOMODAM....

O procurador do goleiro Renan foi num programa de rádio e literalente, JOGOU M NO VENTILADOR.

Entre outras coisas, falou que o goleiro Renan ganha R$3700,00 no Avaí e cobrou uma "promessa" feita após a convocação do atleta a seleção, que era equiparar o salário dele com a média dos demais atletas, que seria entre 30 e 40 mil reais.

Por sua vez, Zunino disse que este procurador com nome de Carlinhos, só entra na Ressacada se comprar ingresso em dia de jogo.

MAS O QUE INCOMODA?


Nada me incomoda mais do que uma "pessoa" que não se defende e mostra que o outro está errado. O presidente disse também que não dará entrevista e que o cidadão vai ser cobrado na justiça. Espero realmente que não seja na mesma justiça que tantas e tantas pessoas são levadas por criarem mal estar ao Avaí, mas que nunca vimos o resultado delas.

E ENTÃO??

Eu como torcedor, gostaria de saber qual a verdade dessa história toda. Será que vamos deixar sair mais um atleta da base ou deixar de aproveitar um goleiro com tanto futuro como o Renan. Aliás, falando nisso, ainda não engoli a saida do Marcos Paulo da base avaiana para o Coritiba. Enquanto esteve aqui nunca servio, mas foi entregue ao Coxa um atlteta pronto e que logo se tornava destaque na equipe paranaense.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO