AVAÍ 1 X 2 CHAPECOENSE - COMEÇA O CAMPEONATO
O Avaí perdeu na estréia para Chapecoense, EM CASA e jogando com um misto
O RESULTADO
Começo pelo resultado final, que pra mim pouco importa neste momento, pois o planejamento feito pelo Avaí para este início de catarinense.
SE SALVARAM
No time se salvaram os estreantes Acleisson pela sua voluntariedade e pela grande cobrança de falta num chute forte que pegou na trave, Julinho pela qualidade apresentada na lateral esquerda, Romano, que deslocado para o meio campo mostrou alguns momentos de lucidez, Emerson Nunes que dispensa comentários e Jonatha que entrou e teve personalidade para tentar partir pra cima dos zagueiros.
GURIZADA RUIM
Gustavo de capitão? Era o que eu nunca esperava ver no Avaí.
Rodrigo Thiesen: já teve suas chances no Avaí e nunca teve regularidade. Treme em campo e erra passes infantis,
Medina: ainda não conseguiu correr menos que a bola.
Laércio: o cara tem como caracteristica a velocidade e não consegue ou tem medo de partir pra cima de zagueiros velho com 1,90 de altura.
Rafa Costa: o que esse cara ainda faz no Avaí? Será que o LA não quer levar para o Coxa ou Ponte Preta??
Hegon: Já jogou, já saiu, ja voltou e jogou, saiu de novo e mais uma vez está no Avaí. Alguém acha que vai ganhar dinheiro com ele ainda??
Gurizada que só quer andar com roupinha da moda, cabelo espetadinho, passear de salto alto pelo estádio em dia de jogo e ficar fazendo festinha em seus prédios onde moram. Chega desses come e dorme sem futuro no Avaí.Era a hora dessa turminha comer grama, mas falharam no teste inicial.
RENAN
Não vou julgar o jovem goleiro pela partida de ontem, afinal, aguentar essa gurizada dando contra-ataque o tempo todo não é facil. Mas Renan está pecando muito nas saídas de bola.
E AGORA?
Mesmo que essa molecada não tenha mostrado valor algum num momento que seria pra COMER GRAMA, o resultado final não mudará em nada o planejamento para o futuro do Avaí no campeonato.
1 Comentário:
Renan joga adiantado. Sempre e muito. Gustavo precisa decidir o que quer da vida. Quando apareceu, era meia-atacante, de boa qualidade. Na lateral, talvez pra fugir uma pouco da sombra do irmão, Gustavo se esconde, se auto-sabota porque simplesmente não joga, faz número. Não ataca, não devendo, não vai ao fundo, não chuta...Parece satisfeito com a fama de contrapeso. Uma pena.
Postar um comentário