Coluna do Furão - Botão de pânico
O ano começou bem, afinal, a torcida avaiana já está com o dedo no botão de pânico. Nessa rodada vemos os times da capital dominando as pontas da tabela. Para minha tristeza o time do estreito está na ponta de cima, e o time da ilha está na ponta de baixo (e não to fazendo trocadilho com o bairro... ainda). Fato é, que o planejamento está falhando, e por que?
Muitas perguntas e poucas respostas. Mas como eu disse em tempos passados, a resposta para todas as perguntas do torcedor só podem ser dadas em um lugar e de uma forma. Com rendimento em campo.
Me parte o coração constatar que o Avaí está pior que o Vasco, por hora, claro. É que o time carioca tem só uma série de 3 derrotas, e estamos indo para a quarta. Medo!
Mas a esperança é a ultima que morre, e como em outros anos, nos recuperamos para o returno e ainda fomos campeões. Que esta façanha se repita, porém advirto. Neste ano não temos o Silas no Grêmio pra dar aquela forcinha e reunir a torcida avaiana sob uma bandeira. Então quem sabe o Avaí não precise criar um fato novo (meu deus, to possuido pelo roberto alves). Uma vitória bastaria, seguida de uma segunda e uma terceira. Uma vitória no clássico seria ideal. Mas as duvidas prosperam. Resta-me esperar.
Por Humberto Luiz Sobierajski Filho
PS.: Eu estou faltando com meu dever de ir à Ressacada, mas não por muito tempo.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário