Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E COMEÇA O ANO EFETIVAMENTE....

Bom dia amigos do TV Blogueiro,

Ando desanimado em escrever sobre o Avaí desde o final do ano passado. Com as notícias do início do ano, a situação não melhorou muito.

MENSALIDADES / VALOR DE INGRESSO

As decisões tomadas pela diretoria não devem surtir efeito sobre a grande massa avaiana. Mais uma ação BURRA foi tomada e devemos ter estádio vazio em mais uma temporada. Graças aos números de uma pessoa que insiste em arcar as contas do Avaí com o quadro de sócios. Agora, vamos rezar para o time ser bom e fazer uma boa temporada, caso contrário, lá no final do ano vão recorrer ao torcedor novamente, que um dia cansará disso tudo.

Já falei aqui. Ingresso "barato" traz novos torcedores e mensalidades justas mantém o torcedor fiel.

CONTRATAÇÕES

Efetivamente só tivemos uma contratação desde o final do ano, a do zagueiro Gian. O retorno de Marquinhos se deve a vontade do jogador voltar a Floripa do que uma conquista da diretoria em tirá-lo do Santos. O retorno de Willian não conta como contratação, pois seus direitos federativos pertencem ao Avaí.

No decorrer deste semana devem (eu espero) chegar mais reforços e enfim ter um esboço de um time que teremos no campeonato catarinensee os mais esperados são os nomes para a lateral direita e um atacante.

Enquanto isso, nos cabe aguardar!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO