Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU QUERO TRI!!!


Vai começar a festa! Confesso que estou com saudades de ver futebol tanto na TV e principalmente da casa mais bela de todas a Ressacada.

É incrível pensar que de todo ano só não temos futebol por apenas 1 mes e justamente no momento onde estamos "ocupados" com outros compromissos, como festas de final de ano e etc, porém parece uma eternidade pra quem gosta de futebol e de ir ao estádio, vai ver que por isso vemos tanta gente indo em apresentação de jogador, sorteio de agenda do clube ou até mesmo jogando bola do lado do estádio só pra matar a saudade e tentar justificar que é pra joga uma "bolinha" né Rafa!.

Brincadeiras a parte o que queremos é o TRI sem falsa modestia e mais, podemos o TRI isso porque no meu ver a diretoria respondeu a altura com nomes que agradam a todos e formam um elenco comprometido, identificado e com o jeito avaiano de jogar.
Teremos talvez o campeonato de maior nível tecnico dos últimos tempos, coisa que não é difícil também né a julgar pelos anteriores horríveis.

Meu palpite para o começo de tudo é final entre a Capital e se deus quiser um troco no rival!
Amanha vou pegar uma prainha e depois rumar para o famoso Bistro do Adão que abre suas portas pra receber a raça do parapeito!

Que São Jorge ilumine o caminho do nosso Leão em 2011.

1 Comentário:

Rafael Filipi Botelho disse...

Pois é primo. Bater uma bola ao lado da REssacada, "minimiza" o efeito saudade...hehe

mas hoje começa mais um ano futebolistico nas nossas vidas e o Avaí ao que parece vai ter sucesso novamente.

RUMO AO TRI ESTADUAL

Abraço primo e bom retorno ao blog.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO