Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 23 de janeiro de 2011

O QUE ACHAR? O QUE PENSAR?

Por mais que eu queira ser otimista com o futuro próximo do Avaí, esta derrota de hoje pode entrar naqueles jogos malucos onde tudo poderia acontecer. Sair com Bruno, uma besta quadrada (futebolisticamente falando) como volante e pior ainda como terceiro zagueiro e deixar o Emerson Nunes no banco de reservas foi demais pra minha cabeça.

No primeiro tempo perdemos dois gols na cara do goleiro, um com Maurício Alves, que apesar de ter perdido uma bola onde DEVERIA ter tocado pro Marquinhos só colocar pra dentro, ainda fez uma partida razoável onde tentou buscar o gol. Pecou pelo excesso de individualismo. marquinhos perdeu outro gol na cara do goleiro do tigre, além de mostrar muita lentidão neste início de campeonato.

Entre erros e acerto, o goleiro Zé carlos "mostrou amar mais o tigre do que o Avaí, e até acho natural, mas não precisava entregar um gol para os caras assim né. Tomou um frango e decretou a derrota avaiana.

Como ainda temos pra estrear alguns jogadores e esses ainda devem ter mais conjunto no decorrer do primeiro turno, acho que de modo geral o time avaiano vai brigar forte pelo título junto com o figayra, o resto vai apenas brigar pela semi-final deu pora bola. Então nossa esperança vai ser a entrada de George Lucas, William e Rafael Coelho, pois Medina de lateral e Arthuro de atacante, vamos sofrer!!

UP DATE: Se a renovação de Rafa Costa é uma venda casada para poder ficar com Rafael, Batista, Marquinhos....manda tudo embora e pergunta onde ele vai encaixar esse jogadores(fora Marquinho). Quero ver ele tirar Marquinhos daqui depois do que aconteceu final do ano com o Santos.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO