Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA

SITE OFICIAL AVAÍ FC

SITE OFICIAL ATLÉTICO PR

Sem querer desmerecer nosso grandioso clube, o Avaí, clique no site do Atlético e do Avaí e veja algumas diferenças. Mas quando Silas deixa de ir para um clube campeão brasileiro, com a estrutura que tem o Atlético, e com toda certeza, receberia um salário maior que o Avaí pode pagar, e aceita voltar ao Avaí depois da "rugas" deixadas após sua ida ao Grêmio, ELE NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA QUE TEM UM CARINHO ENORME PELO AVAÍ.

Foto: Alan Pedro

Fui um dos que criticou Silas por algumas atitudes depois que passou por aqui, mas assim como brigamos em casa com a esposa, com irmão, com amigos, etc..e a reconciliação é sempre a melhor parte das brigas. Tenho certeza que o carinho de Silas pelo Avaí voltou mais forte que era antes e que as conquistas fortalecerão ainda mais a admiração dos avaianos pelo Silas. A foto acima mostra o sorriso de fechar os olhos de tão "largo" de felicidade, de quem estava querendo provar algo pra alguém.

Se estou certo ou não, essa foi a imprenssão que tive sobre o retorno do Silas, e você leitor deste humilde blog, O QUE ACHOU?

Atualização:

São 11:42h e acabo de escutar a entrevista de Silas para a CBN, pois acabei perdendo a coletiva dele. Reforço tudo que escrevi acima depois das palavras do Silas na sua apresentação, que, vem de encontro com que escrevi. 

1 Comentário:

Rodrigo de Avila disse...

Tenho a mesma impressão, e que o "felizes para sempre" nos traga muitos títulos e muitas vitórias sobre os Nojeiras.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO