Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RECEBI UMA LIGAÇÃO DO TELE-ANTI-MARKETING DO @AVAIFC @SOCIOCORACAO

Fui agraciado de uma ligação do "tele-marketing" do Avaí com a seguinte conversa.


Avaí: Bom dia, senhor Rafael?
Eu: Sim, é ele, quem fala?
Avaí: É do Avaí, vimos que o senhor é sócios e não está pagando desde outubro sua mensalidade e estamo ligando pra fazer uma proposta.
Eu: Sim estou, que proposta você tem?
Avaí: dos 5 meses que o senhor não pagou, se pagar "APENAS" 4, você pode voltar a ser sócio do Avaí.
Eu: Apenas 4? Querida, seria "APENAS", se fossem 2 ou 3. Sabes quantas cadeiras eu pagava ao Avaí?
Avaí: Não senhor (bem informada ela)
Eu: Eu tinha 3 cadeiras do setor A e deixei de pagar quando a agua bateu na bunda do Avaí em 2010 e fizeram promoção de DÉX REAL para os que nunca vinham aos jogos, daí eu deixei de pagar e continuei vindo ao jogo, sem abandonar o Avaí na hora ruim, mas que por economia ao meu bolso, melhor era pagar ingresso por partida.E queres saber de outra?
Avaí: sim...
Eu: Fui no começo de janeiro pra renovar as 3 cadeiras e falaram que pra eu renovar teria que pagar as mensalidades em atraso, não aceitando a tal proposta dei as costas e fui embora.
Avaí: mas o senhor "vai poder estar" regularizando as 3 cadeiras pagando APENAS(que insistencia) 4 mensalidades atrasadas, quer aproveitar?
Eu: moça, eu renovo as 3 cadeiras se vc falar com seu patrão e me liberar das mensalidades atrasadas OK, se for assim tudo OK.
Avaí: mas nossa diretoria não nos autorizou a fazer esse tipo de negociação seu Rafael.
Eu: então infelizmente vou ter que ficar no meu lar tomando uma cervejinha e curtindo o Avaí no PPV, contra minha vontade só pra avisar.Vão deixar de recuperar 3 cadeiras de sócios pra tentar arrumar mais 3 que começarão a pagar agora, ou seja, mesma proposta que eu quero. Querem me cobrar por 5 meses SEM PAGAR, MAS SEM USAR TAMBÉM, e deixam de trazer 3 sócios. Realmente o Avaí deve ter uma fila de espera gigante e não está precisando de sócios. O dinheiro está sobrando né.
Avaí: Infelizmente não poderei "AJUDAR" o senhor
Eu: Me ajudar moça? Eu não te liguei pedindo ajuda, foi você que me ligou pedindo pra voltar a ser sócio não foi?
Avaí: Não, sim, é....que não vou poder fazer essa proposta.
Eu: Eu já entendi...
Avaí: Então posso mandar pro senhor a "carta registrada" liberando suas cadeiras para negociação?
Eu: pode sim moça, pode mandar que eu sei que a fila pe grande pra entrar de sócio no setor A.
Avaí: então obrigado e boa tarde
Eu: Boa tarde pra vc tb

É isso aí pessoal. Essa foi minha desagradável experiencia com a ligação do tele-ANTI-marketing que passei ontem. Eles vão deixar de recuperar 3 sócios pra apostar na chegada de mais 3 que poderão me substituir. Tenho plena certeza que como meu caso, existem UMA PORRADA DE TORCEDOR QUERENDO RETORNAR, mas por causa dessa engenharia financeira LUCRAR A QUALQUER CUSTO, vamos ficando na mesma.

Não entendo a cabeça que pensa lá dentro da ressacada. Um clube de futebol que luta pra conseguir dinheiro,pois se trata de um clube pequeno, nacionalmente falando, que está na série A e não tem como andar de igual pra igual com os grandes.

Não pagarei as mensalidades atrasadas assim como também não pagarei ingresso pra ver jogo do Avaí. Acho o fim do mundo ser tratado como mais um pelos cabeça de bagre que decidem o que acham que é melhor para o clube que eu torce desde o nascimento.

FICA MEU DESABAFO E MEU PROTESTO CONTRA ESSES CABEÇAS DE BAGRE QUE CAÍRAM DE PARA-QUEDAS E MAMAM NAS COSTAS DO AVAÍ.

5 Comentários:

Jorge Jr. disse...

Deve ser empresa terceirizada, não?

Ter que pagar por um serviço não utilizado é foda. Pagasse R$ 20 pila em dois jogos, que não é nem metade de mensalidade.

Abraço

Assis disse...

Rafael minha solidariedade!
Também deixei de ser sócio depois de ver o "super plano" de 2011, o Avaí chuta seus antigos seguidores com uma arrogância cretina!

Jonas disse...

Amigo.

A coitada da moça é a menos culpada.

E coloque uma coisa na cabeça, no Avaí não exixtem sócios, existem "alugadores" de cadeira.

Gabriel Garcia disse...

"Jonas disse...

Amigo.

A coitada da moça é a menos culpada."


Ela é funcionaria do Clube e deve no mínimo repassar a indignação do sócio para o responsável, se é que tem!

Rodrigo Buch disse...

Primo!

E eu que paguei exatos 620 reais quando estava em São Paulo por conta e erro do avai e da celesc, pois na época alguem cancelou minha cadeira com a celesc e claro como não fui eu e morando em são paulo não avisaram o clube o que gerou a divida de um ano todo que estava fora, quando retornei a floripa mesmo o erro sendo de alguem que não fui eu! tive que pagar a grana pra poder me associar denovo, sem choro nem vela, isso merecia um processo porém iria gastar mais de custas e pericias do que regularizando a situação.
E os caras ainda falam em ISO a para né o!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO