Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TIME DO "NOVE" 2 X 2 TIME DO "UM"

Pra quem não entendeu o título da postagem CLIQUE AQUI. O Bostiel se deu o trabalho de fazer um comparativo com jogadores que nem disputaram o clássico, deu no que deu. Esse besta calado é um poeta

O JOGO

Pra falar do jogo em si, o time das barbie teve mais posse de bola e volume de jogo, mas que não se traduzia em perigo de gols. Tanto pe que Zé Carlos não trabalhou muito em se tratando de clássico.

O Avaí jogou com a cara do seu treinador, jogando fechadinho como time pequeno e covarde, mas que por desobediência de alguns jogadores como Marquinhos e Rafael Coelho (o homem do clássico) saia com algum perigo ao ataque.

O CARA

Rafael Coelho se deu ao direito de ter tatuagem do barbie onde ele quiser. O fato é que ele está honrando como poucos a camisa do Avaí. Foi o homem do jogo, além de ter feito um golaço, deu uma assistência perfeita ao Willian que só teve trabalho de botar pra dentro. E se não fosse o fominha (Maurício Alves) mais uma vez Rafael Coelho teria feito seu segundo gol da noite e dado a vitória ao Avaí, mas como diz Marquinhos, é uma bola pra Maurício Alves e outra pro time.

ARBITRAGEM

Tudo ia bem até o senhor árbitro inventar uma expulsão do zagueiro Gian, que ao tirar o corpo do jogador do figayra, se jogou no chão e induziu o árbitro ao erro. No mais, algumas incoerências nas aplicações dos cartões e nas faltas. Nota 6 na minha visão.

BENAZZI

Enquanto esse treinador não sair do Avaí, vamos continuar jogando como time pequeno até contra o Concórdia. O time joga sem nenhuma formação tática. Só ele ainda não viu que no Avaí existe a avenida Pará. Todos os adversários avaianos nos atacam pela esquerda.

MAIS UM EMPATE

É mais um empate em clássicos entre Avaí e Barbie desde o famoso clássico do créu onde o Leão papou brócole em pleno Scarpeli. De lá pra cá não sabemos o que é perder para os rosados. Chupa essa manga!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO