Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 22 de março de 2011

CAMPANHA RESSACADA VAZIA

Calma, não estou fazendo nenhuma campanha pra esvaziar a Ressacada, apesar da idéia não ser ruim. Porém acho que este é o pensamento dos cabeças pensantes no Avaí.

Na "guerra" pelo dinheiro das tvs, alguns clubes estão negociando sozinho seus direitos de transmissão em meio a um conflito no Clube dos 13 (que são 20) e a única explicação que acho é essa.

O Avaí aumenta o valor de ingresso;
Menos torcedores vão a campo;
Mais torcedores assistem em casa ou bares;
Maior número de pacotes PPV vendidos;
Maior o índice de pessoas vendo TV;
MELHOR ARRECADAÇÃO COM VENDAS DE PACOTES,
MAIOR A "JUSTIFICATIVA" PRA PEDIR MAIS DINHEIRO DA TV.

Se esse é o pensamento no Avaí, esquecerem de um detalhe.

SEM TORCIDA A PRESSÃO É MENOR E VAMOS (ESTAMOS SENDO) SER FACILMENTE VENCIDOS NA RESSACADA.

As derrotas nos levarão a uma fraca campanha no nosso fraco estadual e consequentemente não faremos um bom campeonato brasileiro. Cainda pra série B ( bate na madeira 3x) todo pensamento acima irá pelo ralo.

ALÔ AVAÍ, HÁ ALGUÉM COM CÉREBRO* TRABALHANDO NA RESSACADA?


* Excluido os funcionários que carregam o Avaí nas costas diariamente e se doam as vezes quase 24h p/ dia tentando fazer com que o Avaí funcione.

1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É nobre Pepecão,

Que tá cheio de gente a toa lá dentro do Avaí todo mundo sabe, e isso ficou comprovado com o anuncio no site oficial, onde diz que o Avaí anda não sabe se contratará outra pessoa para ocupar o lugar de Verdini.

Não sabe? Claro que não, pois dentro do clube tm gente pra assumir oc argo, Verdini foi trazdio para o Avaí por Gabriel Zunino para mamar na teta do clube.

Outrora desempregado, arranjou uma teta por aqui, e na primeira oportunidade (Arábia Saudita??) sai de mala e cuia, pois não tem nenhum identificação com o clube.

Pro Avaí melhorar, falta sair Fa´bio Araújo, o sobrinho-neto do Parreira e o Edson Neguinho. Nem vou falar aqui do diretor de "planejumento" Ênio Gomes, que já deveria ter sido demitido após esse pífio começo de ano sem planejamento...

A Ressacada pocademora vai ficando cada vez masi vazia, coisa mais feia do mundo....

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO