Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2011

CLÁSSICO SE VENCE COMO??

Deixando de lado a partida de ontem na Copa do Brasil, onde os defeitos ficaram muito aparente no time avaiano, agora é outra competição.

Não gosto de avaliar individualidade de jogador quando a equipe toda vai mal, mas ontem fiquei pensando "cá com meus butões".

COMO SE VENCE CLÁSSICO??

Clássico é um jogo quase sempre muito truncado e se vence nos detalhes.Num jogo normal, 70% dos gols nascem da dita "BOLA PARADA", é só ver a partida de ontem, onde 3 dos 5 gols do jogo foram dessa forma.

EIS QUE 

Os "detalhes" que precisamos estão na nossa cara e podemos não ter no clássico. Marquinhos é nosso batedor de faltas pela esquerda perto da área, e pela direita temos o canhoto Julinho.

ONDE QUERO CHEGAR?

Apesar do Acleissom não fazer uma boa partida, assim como o time, ele tem potencial para decidir o clássico como podemos conferir ontem. Um batedor de falta para curta e longa distancia, pois seu poderoso chute, que nos lembra muito o nosso Ferdi, pode efetivamente decidir o clássico. Vejo nele um jogador aguerrido e com uma saída de bola regular. Um volante pegador que não aparece tanto ao ataque, mas com uma característica que pode ser aproveitada por Silas domingo. Acho que deve jogar no lugar do Diogo Orlando

O que acham??

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO